É engraçado pensar no passado. Sabe, quando a gente tenta moldar as histórias e até enganar nossas próprias memórias, a fim de tentar voltar? E mesmo não sendo perfeito, aconteceu desse jeito, e vai continuar como está. Mas assim continuam as risadas, as conversas incabadas, de como seria, como a gente faria se pudesse tentar outra vez. Mas que graça teria se tudo desse certo o tempo todo? Se não tivesse nenhuma falha para a gente pensar em passar o rodo? O certo de agora não teria sentido, quem sabe a gente nem teria se conhecido. Não iria ter o que brigar, o que pensar em deixar para trás. Eu não gostaria de você, não pensaria em te ver, e já nem sei mais.
Eu gosto das coisas assim, e já é bem distante pra mim do tempo que a gente se lembra. É como se tudo não fosse com a gente, como se só a história já fosse o suficiente, para nos fazer mudar de papel. Já não tem mais nada de errado, os erros são erros e estão no passado. As lendas de antes só nos servem para rir, e tudo não passa do que está para vir.
Então deixa ser, deixa ser...
Trilha sonora: I Miss You - Blink 182 (só pra variar um pouco...)
Au revoir!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Alice, como vc mesmo diz tudo é efêmero, tudo passa, vivenciar o presente é o melhor que podemos fazer e a sensação de felicidade é imensa, viva o presente, por mais que a nossa cabeça queira sempre reviver o passado e o futuro! Adoro os vídeos e espero que vc arrume um bom tema para continuá-lo!
Tudo de bom nessa nova fase, nessa nova "menina" se divirta!
Paz e Amor
http://www.youtube.com/user/libittencourt#p/u/5/wW8eA6qSWC0
seguindo ;*
tenho lido alguns de seus post e me interessadado na forma como você conduz cada pensamento e sobretudo como consegue expresar com exatidão. Não ví todos os vídeos por questão de tempo, mas pretendo aos poucos. Também planejo visitar o Canadá ou algum país que seja frio e tenha inglês como língua oficial.
Você parece ser um ótimo ser humano. Muito boa sorte pra você e tudo de bom!
Até!
Postar um comentário
votre avis