Às vezes eu seriamente acho que as coisas das quais eu sempre pensei que fossem predestinadas a acontecer talvez não caibam mesmo na minha vida.
Sei lá, eu me preocupo com coisas tão pequenas, tão bobas perto de pessoas com problemas de verdade. Eu me sinto muito mal mesmo por isso, e começo a me preocupar em me preocupar com coisas diferentes. É. Eu sei....
Bom, a questão é que eu nunca entendo direito se não estou dando valor as coisas certas, ou só me encontrando com as erradas. É engraçado como eu sempre acho que dessa vez vai dar certo, e não dá. Ou é falta de confiança em mim mesma ou confiança demais no destino. Se é que isso existe mesmo.
Sabe quando a gente é criança e se imagina no futuro de um jeito muito distorcido, mas, de alguma forma, certo? Mesmo que nós tentemos ao máximo nos afastar desta memória e preencher o espaço com coisas mais "reais", mais adultas, ela sempre vai estar lá, nos assombrando.
Eu não sou alta, magra, inteligente ou bem sucedida como eu achei que seria. Mas eu sou muitas outras coisas, coisas que eu nunca imaginei que seria. E por mais que às vezes a minha idéia de quem eu deveria ser não é correspondida por quem eu realmente sou, eu acabo me surpreendendo com outros detalhes, detalhes que eu não percebia antes, e que, bons ou ruins, ainda vão estar por perto.
Me conforta a idéia de que ainda tem muito chão por vir, muitas oportunidades de mudar, das minhas idéias mudarem, e quem sabe eu construir algumas expectativas novas? Não mais reais, não mais adultas, mas diferentes... Diferente é bom.
Trilha sonora: Featherstone - The Paper Kites
Au revoir!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Relaxa sobre esse negócio de Filósofos que a fuvest anda mais moderna, não liga mais pra essas coisas, a unica coisa que pode cair é sociologia mas na UNESP... você pode estudar filósofos pra sua redação.... e já vou falando.... a fuvest pesa na química, biologia, e física, se eu fosse você estudava.. e uma dica, baixe no vestibular.brasilescola.com/downloads algumas provas atuais pra você pelo menos noção do que cai.... e pô USP é USP né? nem se compara com nenhuma... :) e boa sorte
Coisas tão simples, tão pequenas e bobas, mas pelo menos pra mim grandes e essenciais.. parecem realmente não serem tudo o que eu sempre achei que fosse, e na visão dos outros uma grande tolice, que não valeria a pena dar o real valor que pelo menos pra gente é especial..
Enfim, me identifico muito contigo e lendo esse post eu, pelo menos agora sei que alguém me entende e que passa por coisas "parecidas" com as minhas, e possui uma visão da vida muito mais profunda do que superficial..
Sucesso ai pra você e pra tudo que você tem como projeto em sua vida ! Beijos ...
beijos
p.s.:alguem comentou aí em cima pra voce nao se preocupar que voce é linda. e na moral, ouve ele que voce é muuuuito linda! então sem crise! hahaha
Postar um comentário
votre avis