Não há nada de errado em querer um futuro bem estruturado na sua vida. Quer dizer, planejar as coisas, pensar no que pode ser adiantado, criar metas.. Não é mesmo? Talvez pareça um pouco controlador demais, ou um tanto quadrado, programado, mas, sinceramente, eu não consigo viver sem isso.
Eu já recebi milhões de críticas porque "eu só tenho quinze anos" ou "eu não preciso me preocupar com essas coisas", mas a verdade é que eu sempre me senti atrasada. Atrasada no sentido de que o tempo é muito pequeno em relação à tudo o que eu quero fazer na minha vida. É, e eu só tenho quinze anos..
Esse ano tudo começou de verdade para mim, em julho/agosto eu dei uma reviravolta na minha vida e resolvi pensar à fundo sobre o meu futuro e sobre quem sou eu. Deixei de lado algumas bobagens que só me afastavam de mim mesma, cresci bastante, e resolvi, por fim, começar a fazer as coisas acontecerem.
Meu primeiro passo foi bem grande e importante, eu finalmente criei coragem e pedi para os meus pais uma viagem de intercâmbio, sem nada à perder. E pronto! Em janeiro de 2011 eu estarei embarcando para Montreal, no Canadá! Eu sei, seis meses longe de casa não vão ser algo fácil.. Mas também não precisam ser, quem disse que crescer é fácil?
E isso tudo acabou me fazendo perceber o poder de decisão que eu tenho. Eu posso sim determinar quem eu quero ser, e se eu tenho consciência disso desde agora, por que não começar já? Por que não estruturar a minha vida com todas as possibilidades e oportunidades maravilhosas que eu posso encontrar nesse momento? Será que "eu não preciso me preocupar com essas coisas" mesmo? Tarde demais.
Minha cabeça já está com um milhão de novas idéias!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Conheci seus vídeos ontem, e seu blog hj, assisti e li muitas coisas aleatórias, estou ansiosa para sentar e ver tudo com calma, sem dúvidas adorei te conhecer :)
tenho um blog e um canal de vídeos, e te convido a conhecer tambem :)
blog: http://tacielealcoleapink.blogspot.com/
vídeos : http://www.youtube.com/user/barbiepahetaci
ps adoro essa frase e quero compartilhar com você: "O dinheiro nunca significou muito para mim, mas a independência (conseguida com ele), muito." Coco Chanel
Postar um comentário
votre avis