Uau, ficar sem postar aqui realmente não me faz bem. Os dois últimos dias em São Paulo foram TANTA correria que eu não tive tempo nem para arrumar a minha mala direito.. Cheguei aqui em Montreal e meu computador não conectava à internet! PERFEITO.
Só depois de seis dias canadenses a minha host-sister Rachel, que não sabe uma palavra de português, conseguiu decifrar o problema e consertou tudo em dois segundos. É, acho que computadores não são o meu forte.
Mas vamos tirar tudo à limpo! Óbvio que eu vou querer fazer mil posts hoje contando tudo dos primeiros dias, mas eu vou tentar dar uma acelerada e resumir algumas coisinhas:
- AEROPORTO: A coisa mais fácil do mundo! Eu me preocupei à toa. De verdade, a única coisa que você precisa fazer é andar seguindo as placas, eles te explicam tudo o que precisa ser feito. Se você tiver os documentos em mão nada vai dar errado (:
- CHEGADA: A Rachel e a Kira vieram me receber no aeroporto de Pointe-Claire! Nada de apertos de mão como o cara da agência disse, abraços de verdade! A família foi super receptiva, não podia ter sido melhor!
- FRIO: Uau, se você imagina algo frio multiplique por cinquenta. É, o segundo dia foi reservado para comprar um casacão. Se bem que as segundas peles, meias, etc, que eu comprei lá no Brasil super serviram :D
- A FESTA: Eu acho que eu vou acabar dedicando um post à isso, porque foi algo que realmente me surpreendeu. No Brasil nós temos um conceito de festa MUITO diferente daqui, as nossas festas normais lá, significam "clubs"aqui, o que é para maiores de idade. Ou seja, se você está no Canadá e te chamarem para uma "party"espere uma reuniãozinha com uns dez amigos, o que pode não ser nada ruim (:
Au revoir!
2 comentários:
Postar um comentário
votre avis