Sinceramente, até os momentos ruins tem que ser aproveitados. Se eu tive um dia péssimo, é porque eu estou acostumada com melhores, e isso deveria me fazer sentir muito bem. Mas vamos ser realistas, às vezes, por mais positiva que eu tente ser, uma recaída é inevitável.
Estar sob pressão não é fácil, eu sinto como estivesse sendo observada por um microscópio e que cada passo que eu dou está sendo contado. Com certeza é algo que eu não estou acostumada. Mas tudo bem, muito dessa atenção trás coisas boas, mas quando tudo assenta e as pessoas já se cansaram, elas precisam achar uma nova diversão. Pra dar uma apimentada nas coisas.
É aí que vem os boatos, fofocas, rumores, como você preferir. E pode apostar que isso é REALMENTE uma das coisas com a qual eu não sou nenhum pouco experiente. Por que mesmo alguém iria se dar ao trabalho de inventar alguma coisa sobre a MINHA vida?
Eu vou ser bem sincera, eu não sou o tipo de pessoa que arranja briga, causa problemas, chama a atenção, etc. Pode até ser um problema, mas muitas vezes eu me preocupo muito em fazer com que as pessoas a minha volta gostem de mim. E isso acaba compartilhando muito da minha personalidade.
Sempre foi assim.
E eu acho que é por isso mesmo que quem me conhece não acreditaria em nenhum boato absurdo sobre mim. Muito menos os que correm pela série 11 do LPHS. Então eu não deveria me preocupar. O que conta é que eu, e as pessoas que realmente importam, sabem da verdade.
E se pra perceber isso for preciso de um dia cheio de chocolate quente, Kraft Dinner e lágrimas, que seja, porque no final eu sei que eu preciso ser muito mais forte do que qualquer drama de colegial.
E eu não tenho dúvidas de que qualquer um é capaz disso (:
Au revoir!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 comentários:
Lembre-se: Atras de nuvens escuras, há sempre o sol lindo e brilhante.
xoxo, sofi.
Te acho super fofa e simpática :) Então curta ao máximo sua viagem, faça tudo o que estiver no seu alcance (e for permitido hahaha) beijoos
p.s.:temos que viver pos nós mesmos, se não fizemos nada de errado ou do que nos envergonhamos, fodam-se os outros, foda-se tudo. Eles que são babacas por acreditarem em qualquer merda que ouvem por aí. Enquanto nós rimos de todos.
Postar um comentário
votre avis