Brigadeiro com sorvete, roupas confortáveis, canecas cobertas de chá bem quente e todos os olhos da sala vidrados nos playoffs de hockey; clássico Boston X Montreal. Três gols para ambos os times e o suspense só aumenta. E a minha parte canadense vai aparencendo mais e mais.
Essa última semana, com o tanto de hockey que eu tenho assistido, o meu lado patriota se destacou completamente. Eu amo, amo mesmo esse país e só de pensar em voltar me dá um friozinho na barriga. Eu tenho uma saudade imensa do que eu deixei lá, e um carinho gigantesco por São Paulo, mas ao mesmo tempo eu sinto que não estou pronta pra sair de Montreal. Eu ainda tenho muita coisa pra viver por aqui.
Agora as coisas estão começando a se desenvolver e mesmo com alguns probleminhas, draminhas na escola, eu sinto uma sede tão grande de conhecer tudo, explorar todas as minhas possibilidades por aqui. E é nesse meio termo que eu entendo melhor algumas coisas sobre mim.
Estou tentando superar alguns desafios e provar para mim mesma do que eu sou capaz, e ainda sim eu fico com a sensação de ter o tempo todo um cronômetro no fundo da minha cabeça, contando todos os segundos, as experiências maravilhosas que eu passo por aqui.
E o tempo voa..
Trilha sonora: "Casimir Pulaski Day" - Sufjan Stevens
Au revoir!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
imagino como deve ser...não ruim, mas doloroso saber que mais cedo ou mais tarde vc terá que volta..mas o importante é vc aproveitar muito! :)
Alias, vou diculgar seu blog e seu youtuba pra o mundo inteiro hihi
Postar um comentário
votre avis