O mundo de coisas que aconteceram entre o finzinho de janeiro e agora é inacreditável, e tudo vem à tona como se fosse ontem. Que delícia. A sensação de que eu tive uma das melhores experiências da minha vida me confunde com o fato de estar acabando. Eu não sei como tudo pode ser assim tão incrível e ao mesmo tempo tão passageiro.
Sou eu que sempre falo de efemeridade, e o quanto ela faz parte da vida, e acho que é até por isso que isso foi tão especial. O fato de se tudo tão diferente, tão novo. Eu vou voltar, já sabia disso desde o começo, vou passar por outra fase da minha vida e tentar aproveitar o tanto que aproveitei essa. E depois quem sabe eu não volto?
Estou feliz. Estou feliz com tudo o que aconteceu, as pessoas que conheci, lugares que eu fui, os problemas que eu resolvi, porque agora tenho certeza que tudo o que eu vou deixar para trás são bons tempos, boas lembranças, positividade. E não se pode pedir coisa melhor do que isso.
Agora, em tempo real, eu ainda tenho um dia inteiro com as montrealenses mais lindas do mundo, me despedindo de todas as memórias que criamos juntas. E amanhã é reservado para os meninos que fizeram da minha viagem a melhor de todas. Domingo... Domingo é o meu embarque. E eu tenho certeza que vou estar com um sorriso bem grande, porque sim, valeu à pena! :)
"Coming towards her stuck still no turning back
She hid around corners and she hid under beds
She killed it with kisses and from it she fled
With every bubble she sank with her drink
And washed it away down the kitchen sink"
She hid around corners and she hid under beds
She killed it with kisses and from it she fled
With every bubble she sank with her drink
And washed it away down the kitchen sink"
Trilha sonora: "Dog Days Are Over" - Florence and the Machine
Au revoir!!!
4 comentários:
Bjinhuss de uma humilde leitora que te acompanha aqui e no You Tube ...
te seguindo aqui!
me faz uma visita?! bjs
Postar um comentário
votre avis