9.9.13

pela metade

não quero ser resto de final de amor
não quero mais sentir as coisas como oportunidades, possibilidades,
quero senti-las por si só, por inteiro 

ultimamente tudo tem sido pela metade
talvez eu mesma esteja em partes
eu nunca sou inteira

acho que sou exigente demais
esperando que as pessoas me enxerguem por completo, direto, sem parar no superficial
impossível é querer delas, uma coisa que não estou, mas sou
isso confunde 
e até (me) ilude 
sobre as vontades

afinal, eu quero o simples
eu quero que me enxergue
que me olhe, me analise, me questione, me acrescente 
e não me veja como um parêntesis 
gostoso de companhia, passivo

eu não sou passiva
eu sou inteira 
gente 

Trilha sonora:  My Body is a Cage - Peter Gabriel 

10 comentários:

Eu mergulhei nas suas palavras, e elas me afogaram em sentimentos que tocaram minha alma e me levaram a perceber que existem pessoas como eu que ainda se preocupam com tudo que é real concreto, tudo que realmente importa, e cada vez mais eu me encontro em você, não pare de escrever nunca pois a sua arte é real é intensa é Alice e isso te define.
Alice, sinto falta de vc, sinto falta dos vídeos.. todos os dias abro seu canal com a esperança de ver um vídeo novo, mas nda acontece...
Realmente fiquei triste qdo fui ver se tinha alguma publicação nova nos Tumblr's e vi a mensagem de página não encontrada, ou qdo fui ver meus videos favoritos e todos eles estavam privados...
Fico angustiada só de pensar que vc tenha desistido de todos esses assuntos de internet, fico me perguntando como vou suportar..
Alice, vc é minha inspiração em tudo, vc me acalma, preciso ouvir sua voz doce, preciso ver seu olhos que me transmitem segurança, preciso de você! Por favor, volte. Laryssa Aragoni
Sinto a mesma coisa do comentário acima... Alice.. volta.. ou pelo menos dê um sinal de vida dizendo que você está bem ou que talvez esse seu afastamento de nós seja passageiro.. É horrível ficar na incerteza se você vai mesmo deixar tudo isso ou se é só uma fase, sabe? :(
Cara, fico impressionado em como você pode ser tão boa em tantas coisas... é simpática, escreve bem, sabe se expressar, é carismática, é inteligente, aparenta ter um bom coração, ser uma boa pessoa... e ainda por cima é linda!
Só sinto falta um pouco dos seus vídeos, mas talvez você queira um momento de descanso, ficar em paz, seila... mas volta logo, por favor :( beijão
Este comentário foi removido pelo autor.
Não enxergamos as pessoas como são, ao contrário, as vemos como nós somos. A excelência da alma é sempre medida pelo objeto do nosso amor e com o julgo de nossos parâmetros. Intitular-se pela metade é julgar-se com uma única visão - a sua. Alegar não ser vista (a fundo) é perspectiva de como lê a vida, não de como os outros te leem. Afinal profundidade é relativo. O problema está nas suas expectativas e como as pessoas suprem, ou não, elas. No fim te entendo, pois está difícil encontrar quem não enxergue a superficialidade como profundidade e não se baseie apenas nas aparências para "definir" alguém.

ps: com base nos meus parâmetros e valores.

De um sonhador apaixonado pelo que da vida, para você, Alice.
Fica comigo e fica completa, coelhinha. Gostei de você principalmente por ter gostado de como te olhei e tentei te analisar. Tentei acrescentar também, e ainda quero. Saudade.
A forma a qual escreve seus textos é impressionável estamos indicando seu blog a todos os clientes da agência de intercâmbio

Postar um comentário

votre avis