21.4.11

In the morning in the winter shade..

Brigadeiro com sorvete, roupas confortáveis, canecas cobertas de chá bem quente e todos os olhos da sala vidrados nos playoffs de hockey; clássico Boston X Montreal. Três gols para ambos os times e o suspense só aumenta. E a minha parte canadense vai aparencendo mais e mais.
Essa última semana, com o tanto de hockey que eu tenho assistido, o meu lado patriota se destacou completamente. Eu amo, amo mesmo esse país e só de pensar em voltar me dá um friozinho na barriga. Eu tenho uma saudade imensa do que eu deixei lá, e um carinho gigantesco por São Paulo, mas ao mesmo tempo eu sinto que não estou pronta pra sair de Montreal. Eu ainda tenho muita coisa pra viver por aqui.
Agora as coisas estão começando a se desenvolver e mesmo com alguns probleminhas, draminhas na escola, eu sinto uma sede tão grande de conhecer tudo, explorar todas as minhas possibilidades por aqui. E é nesse meio termo que eu entendo melhor algumas coisas sobre mim.
Estou tentando superar alguns desafios e provar para mim mesma do que eu sou capaz, e ainda sim eu fico com a sensação de ter o tempo todo um cronômetro no fundo da minha cabeça, contando todos os segundos, as experiências maravilhosas que eu passo por aqui.
E o tempo voa..

Trilha sonora: "Casimir Pulaski Day" - Sufjan Stevens

Au revoir!

6 comentários:

haa.. eu não vejo a hora de viver tudo isso! :D
imagino como deve ser...não ruim, mas doloroso saber que mais cedo ou mais tarde vc terá que volta..mas o importante é vc aproveitar muito! :)
Oláa Alice, meu eu vejo muitas e muitas vezes o seu video, adoro ver todos eles.....se quiser me segue no twitter @guupires19 e se Deus quiser vou pro Canada em Dezembro desse ano ou em Julho de 2012 e você fica ai até quando. Gostaria muito de conhecer você!!!
Lili, quer que eu faça um layout pro seu blog? Te amo.
Alias, vou diculgar seu blog e seu youtuba pra o mundo inteiro hihi
Oi, faz algum tempo que vejo seus vlogers, mas ainda nao tinha visto o seu blog. Como gosto de conhecer bem as coisas, fuçei muito aqui (no bom sentido é claro). Li seus posts desde 2010, e voce me fez lembrar de uma pessoa muito parecidissima com voce. Eu. Apesar de sermos de sexos opostos, vi que nós pensamos bem parecido sobre algumas coisas. Além do mais, vc já está no Canadá e eu vou em Janeiro (mais uma coisa em comum). Bom, adorei seu blog, contém posts muitos ricos que caracterizam sua personalidade, seu carctér e e também como é seu dia-a-dia. Vou continuar visitando aqui sempre que puder, e continuarei vendo seus vlogs também. Um beijo e parabéns.
Você escreve sozinha suas postagens de intercâmbio?

Postar um comentário

votre avis