11.12.11

Leave a message at the tone..

  É engraçado como às vezes o fato da gente passar muito tempo em uma rotina fechada acaba tornando muito mais difícil nos desapegarmos à ela, e esse período de transição pode vir junto com muitos outros fatores que se desregulam. Minhas aulas acabaram à dois dias, e eu ainda me sinto como se eu tivesse que estudar para alguma prova na segunda-feira. Nesse último mês a minha vida esteve maluca, completamente maluca. Eu tive semana de trabalhos e logo em seguida, mais duas de provas, tudo o que eu pensava era em estudar e dormir. Só.
 Agora que tudo isso deu uma aliviada, eu ainda não consegui me desprender aos pensamentos de antes,  foi um choque tão grande de que, de repente, eu troquei os estudos de sexta à noite por festas ou programas com os amigos, que todo o resto acabou se desequilibrando um pouco. Mas acho que todo começo de férias merece uma loucurazinha!
 Agora no meu quarto, com um cházinho e um bom livro o que eu mais quero é descansar, e deixar um pouco as minha preocupações com faculdade, terceiro ano, e todo o resto de lado... Hoje vai ser um dia só meu e de não fazer nada. Por mais que existam mil coisas que eu ainda queira ou tenha que fazer, vou me obrigar a vestir uma roupa confortável e relaxar um pouquinho. Convido todos vocês à fazer o mesmo, afinal, a gente merece :) Que dezembro seja incrível!

E para entrar no clima.. a trilha sonora: The Lazy Song - Bruno Mars (hahah :D)

Au revoir!

2 comentários:

bom ver que vc da uma passadinha por aqui ainda ! e sim um viva aos dias de macbook no colo, assistindo séries/filmes e com um chazinho de morango do lado [ops acho que só eu faço isso haha]

beijinhos !
Alice!
Tbm estou no 2º ano ou melhor terminei, férias!!
No colégio, nada foi fácil! MUITASS E MUITAS PROVAS 3 em um dia, 2 provas no outro, 3 no outro, 1 no outro aahhh como foi cansativo!! Um degaste total... Mas sei que quando entendemos da um gostinho de ahh consegui... Agente aprendendo da até a sensação de: ué eu gosto de estudar hahahah.

É bom, mas quando temos essa presão toda em cima de nós fica difícil!

Estava com saudades de passar aqui em seu blog *-* Tudo está muito corrido, final de ano então nem comento...

QUE DEZEMBRO SEJA INCRÍVEL A TODOS NÓS *---*
E Parabéns por ter conseguido passar de série *-*

Bjm, sua linda!
Lenice S.

Postar um comentário

votre avis