3.6.12

Soon you will know that you are sane

 Fresh start. É assim que eu quero pensar desses dois próximos meses que estão por vir.
É meu tempo de sanidade antes de toda a loucura pré-vestibular que está para chegar, e eu quero aproveitá-lo da melhor forma possível.
 Sabe aqueles filmes adolescentes em que amigas resolvem fazer uma "makeover" em si mesmas antes de algum evento especial para parecerem "legais"? haha é tipo isso. Digo, o espírito é esse. Menos o baile de formatura e um cara incrívelmente bonito, com seus prováveis 23 anos e poucos menos de academia, para beijar antes do letreiro invadir a tela.
 O que eu mais espero é me sentir um pouco melhor comigo mesma antes de entrar nesse looping um pouco auto-destrutivo do último ano de escola. Por enquanto, eu não quero pensar muito nesse último semestre do ano, já pensei demais nisso. Agora quero dar meu total foco ao que está me incomodando e resolver qualquer pendência que eu tenha comigo. E só. Como se fosse fácil, né? haha
 É com certeza uma maneira de me sentir mais segura, e também de finalmente reservar esse espaço para me reconstruir, do jeito que eu quiser (:
 E dessa vez eu quero que seja drástico!

Trilha Sonora: Expectations - Belle & Sebastian

Au Revoir!

3 comentários:

Estou adorando ler suas publicações de intercâmbio

Postar um comentário

votre avis