6.7.12

I climbed this hill watching so still

 Em muitos momentos nossas razões parecem tão certas, tão justificáveis, e mesmo tempo são tão difíceis de se entender quando as confrontamos. Até que desistimos de nos explicar: ou nos enganamos com algum motivo aparentemente válido; ou esquecemos. E vão se acumulando, vão se perdendo. Ou melhor, se mantendo.
São como gotas de chumbo colocadas na água. Elas descem, se instalam e lá ficam. Estáticas. Buracos em areia fina sem perceber.
E se acumulam, por tempos, e tempos, até chegar à superfície. E aí em que reais decisões são tomadas, aí que tudo se mescla, contorce, disorce e vira palavra. Palavra fria e sem razão, mas solta.
Distorcidas mesmo são as ramificações nas quais os nossos laços se estendem. São as nossas idealizações de parentesco e como tudo realmente é.
O que é pai, mãe, irmão?
Se são ideiais separados em um mesmo espaço, talvez sejam só corpos em um encontro. Sem qualquer ligação.
E quando se perde o último vínculo que mantia todo o chumbo coberto, só se vê a superfície, e, ao mesmo tempo, não se vê mais nada. É como estar nua numa valsa programada.

Trilha sonora: "To Be With You" - The Honey Trees

Au revoir.

7 comentários:

Olá, sou novo aqui no blog, ja li algumas postagens suas, e no vlog eu to vendo todos os videos do destino canada.
Te descobri no youtube sozinho haha, é que eu to louco pra fazer intercambio no canada, e comecei a procurar no youtube, e vi um video seu com uns amigos e entrei no seu canal, gostei bastante vc explica mto bem as coisas. Mas eu tenho uma pergunta, na verdade muitas, a primeira é, qnto vc pagou pra estudar 6 meses lá? realmente compensa? vc ja sabia falar o ingles fluente?
desculpa por tantas perguntas, é que to mto ancioso pra fazer, só que é mto caro alguns lugares que estava vendo, e minha familia nao tem condiçoes.
Mto obrigado.
Aaa hahaha vc me lembra bastante a Sandy.
Olá Alice, acompanhamos o seu vlog e gostaríamos de contar com a sua participação no canal (about things)que será, na verdade, uma reunião de vlogueiros que postarão vídeos sobre assuntos diversos. E com a sua experiência sobre "Intercâmbio e assuntos relacionados", convidamos você para participar do canal, enviando um vídeo por semana (dia de sua preferência)esclarecendo dúvidas, ou expressando sua opinião sobre assunto determinado. Você terá total liberdade de decidir o que postar e etc. Por favor, pense na proposta, precisamos de sua participação para que o grupo de vlogueiros fique completo. Adoramos vc Alice, para mais informações entre em contato: mari_petrovick@hotmail.com
Nossa, vi seu vlog falando sobre o ''pre - intercambio''
e amei, agora que fui ver que o vídeo é de 2011
você tá bem diferente! (: hehehe parabéns pelos vídeos
e pelo blog, gostei muito!

Beijo

http://blogadoravelparanoia.blogspot.com.br/
Ooi, gosto muitoo dos seus vlogs! Acabei de ver sua participacao no batalhas de makes no site da capricho, seu video foi muito bem elaborado. Parebéns!! Tbm gostei muito do seu blog!!! bjinhos
eba vs fez um blog, já estou seguindo aqui linda :))
beijos

http://mifeernanda.blogspot.com.br/
Precisamos de pessoas talentosas como você na nossa agência de intercâmbio
Estou amando suas postagens de intercâmbio vou acompanhar esse blog até o ultimo segundo

Postar um comentário

votre avis