14.4.11

Uma semana atrás..

"Holla! 
Acabei de voltar da academia, a casa está cheirando ao brunch épico que a Rachel resolveu cozinhar, os pais não estão em casa e o rádio esta no último volume! Cee Lo Green grita "Forget You" enquanto nós dançamos na sala coberta de sol que irradia pelas janelas abertas. O dia esta maravilhoso (: 
Semana que vem serão as viagens de formatura, o que significa que 180 alunos do Senior Year do LPHS (de 200) vão estar ou em Nova Iorque ou na Europa. Básico. Em quanto eu, e alguns dos 20 alunos que ficaram, vamos nos sentar nas mesmas cadeiras empoeiradas sete vezes ao dia e tentar ignorar a nossa vontade de ir embora.
Todos os dias eu me prometo que vou voltar à minha dieta e praticar mais exercícios. Mas não é bem o que vem acontecendo.. Bom, já estou super orgulhosa de como eu venho levando as coisas por enquanto, eu me controlo pra caramba e tenho academia 4 vezes por semana. O que dá pra manter, mas sinceramente, uns 3, 4 quilos à menos não me fariam nada mal! 
O PROM vai ser em julho, mas as expectativas de todo mundo já estão no céu; vestido, salto, limosine, unha, cabelo, maquiagem..  São praticamente as únicas palavaras que circulam pelos corredores lotados da escola. E sim, por mais que eu não me importe muito com alguns dos preparativos, eu sei que vou lembrar dessa noite por muito tempo. Então vamos fazer valeeer!
Um viva para um pouquinho de superficialidade canadense!
Au revoir!"

Sim, eu escrevi isso extamente uma semana atrás e esqueci de postar.. Beleza, beleza.. Mas o que importa é que estava salvo e agora está aqui (:

A trilha sonora é, obviamente: Forget You (Fuck You) - Cee Lo Green

6 comentários:

Alice, coloca seu msn no proximo post?
Apoio o menino de cima! Cria um pra conversar com as pessoas do blog/vlog, a gente adoraria te conhecer melhor! ahaha, Sério lica, sou xonada nos seus vídeos, passei hoje o dia toodo assistindo, e tenho prova amanhã, ahaha !
Posso te pedir uma coisa? Fala um pouco no seu vlog depois como tá sendo a alimentação ? Se a comida aí é gostosa, tal, se você sente muita falta de algo, se tá enjoada.. Morro de medo de não saber me alimentar quando for fazer intercâmbio, porque quando eu fui pra Disney/NY, eu voltei moorta de vontade de comer temperinho de mãe, não aguentava mais comer fast food.. Queria saber mais ou menos o que você come por aí, preço, e a "qualidade"! Ia amaaaaar se você fizesse!
Um super beijo, e tomara que as coisas aí só tendam a melhorar!
Oi Alice, tudo bem? :)
Eu acompanho seu vlog desde o começo e gosto muito. Pretendo ir para o Canadá na faculdade, tá meio longe mas eu adoro ver diários e blogs sobre intercâmbio. Tenho que confessar que o seu é o melhor, hahaha. Tem me ajudado muito.
Eu não comento, mas como você disse que gosta, resolvi dar uma passadinha aqui hoje. Adoro seus textos e te desejo muita boa sorte aí, mas pelo que eu vi você já se acostumou e tá muito bem acompanhada, né? hahah. Enfim, não pare de postar, porque é uma tortura ter que esperar pelos vídeos. :D Beijo.
Letícia, esse seu comentário me rendeu um super sorriso no rosto! (: Muito obrigada mesmo querida, pode deixar que eu vou tentar postar mais por aqui! Eu te desejo tudo o de melhor no seu intercâmbio, tenho certeza que você vai amar esse país!
Obrigada, obrigada, obrigada! Beijos!
Seus textos sobre o intercâmbio são muito bem escritos tem ajuda de alguém ou faz tudo sozinha?

Postar um comentário

votre avis