18.5.11

Even if I come back, even if I die.

Eu sinto falta de escrever músicas. Eu sinto falta de pegar o meu violão e colocar num papel qualquer coisa que estiver na minha cabeça. Da gaveta cheia de folhas e palavras bagunçadas, embaraçadas, sem sentido. Era uma coisa pra mim, e eu deixei a minha inseguraça levar tudo embora.
Essa é uma das sensações que eu tenho saudades, e às vezes duvido muito de que vou conseguir recuperar. É como a força de vontade que eu tinha antes; eu consegui alcançar tanto! E agora eu acho que eu perdi um pouco disso, fiquei mais preguiçosa. Eu não sei o que aconteceu, não sei porque tudo começou a ficar tão relaxado, é como se eu tivesse deixado de me importar.
Não sou eu, eu não sou assim.
Tudo bem, tem milhões de coisas passando pela minha cabeça agora e mais do que nunca eu não faço idéia do que eu quero. Meu medo de voltar é tão grande quanto a saudade que eu tenho de algumas coisas, e não tem nada que faça um dos dois provar ser mais forte.
O tempo vai passando cada vez mais rápido e eu sinto como se não tivesse controle de nada. Eu queria parar e pensar um pouco em tudo. Parece que eu ainda não estou preparada para deixar Montreal, tem tanta coisa que eu quero fazer, descobrir, conhecer...
Mas talvez a timing seja mesmo perfeito; com seis meses eu não vou conseguir me apegar à algumas coisas (ou pessoas) do que com mais tempo, ou vou? Eu me sinto tão vaga, distante. Será que isso é normal?

"If you had a part of me, will you take your time?
 Even if I come back, even if I die. 
 Is there some idea to replace my life?"

Vale à pena? Mesmo que seja só por um instante? 


Trilha sonora: "For The Widows In Paradise" Sufjan Stevens


Au revoir! 

1 comentários:

amo seu canal, amo seu blog, você é toda linda..amei o video das roupas, muito bom, agora o que eu tava precisando mesmo era saber as roupas de frio, são masi dificies de saber, tem como dar uma dica ? F.M.

Postar um comentário

votre avis