3.6.11

I was happier then with no mind-set..

 Último dia de aula.. Year Book's assinados, correria pelos corredores pra tirar foto com todo mundo, aulas livres e nos últimos dois períodos um mega churrasco no campus. Foi triste, eu chorei pra caramba, e nos emocionamos muito. Não consegui me despedir de muita gente e me bateu uma sensação horrível de que eu poderia ter aproveitado tudo isso muito mais do que eu aproveitei. Tem MUITA gente legal naquela escola que eu poderia ter ficado mais próxima e muita coisa bacana que eu poderia ter feito, e, só agora, eu bati de cara com o fato de que vou voltar daqui um mês pro Brasil.
 Como é que as coisas podem passar tão rápido? Como é que eu posso ter deixado tudo isso escapar num piscar de olhos? Eu quero mais. Muito, muito mais. Aquelas coisas que foram deixadas de lado, discussões inacabadas, ideias que já podiam ter começado, oportunidades, oportunidades. Mas agora só depende de mim, eu posso resolver tudo ou nada nesse último mês, e fazer dele o melhor possível ou não. 
 Mas será que vale à pena? 
Trilha Sonora: New Slang - The Shins

Au revoir! 

4 comentários:

Vale a pena com certeza! Voce teve experiencias incriveis aí,mais vc sabia que uma hora vc teria que voltar,afinal aí vc só tem seus amigos,colegas..E a sua familia como fica ? Eles devem estar muito ansiosos pela sua chegada! Você vai voltar pra eles e em breve quem sabe vc nao volta pro Canadá de novo e pode ser ate melhor! Beijos... Família é a base de tudo,nao esqça! =))
Alice , Quanto foi +/- seu intercâmbio?
Você escreve muito bem suas postagens de intercâmbio
Estamos adorando seu blog vamos indicar para nossos clientes da agência de intercâmbio

Postar um comentário

votre avis