7.5.11

Twenty ways to see the world

O vento fresco, as folhas novas, céu azul... Eu amo a primavera! É incrível como me custou uma visita ao downtown hoje de manhã para perceber o quanto a cidade estava bonita. Montreal está cheia de vida depois de esse inverno prolongado e eu decidi que vou aproveitá-la ao MÁXIMO! 
Esses últimos dias tem sido bem difíceis pra mim, não quero entrar em detalhes porque não gosto de lembrar, e nem quero refletir sobre isso. Mas o que importa é que eu me conscientizei de que só tenho mais dois meses por aqui e não quero desperdiçar nenhum segundo.
Às vezes eu sinto que entro no modo automático e tudo passa super rápido, e eu sei que agora o tempo vai aparentar mais curto ainda. Então não vou esquentar a cabeça com coisas que podem ser evitadas e de certo modo contornadas.
A minha conversa regada à café puro, ovos Benetict e salmão defumado de hoje com os meus fiéis confidentes brasileiros Matheus e Flávia já me rendeu muito o que pensar, e eu acho que não importa as circunstâncias que você esteja, intercâmbio sempre vai ser uma experiência única. E se algo dá errado e você sabe que é mais forte do que isso e consegue resolver por conta própria, acaba sendo bem melhor do que criar um problema maior ainda.
Eu sou forte e eu sei que no final de tudo vou ter aprendido pra caramba. Se isso me custar alguns dias de choro e chá com leite, que seja, nada é pra sempre.

Trilha sonora: "You Only Live Once" The Strokes

Au revoir!

6 comentários:

Te apoio totaaaaaaaaal a curtir cada segundo aí na sua cidade linda. Quando acabar, você vai se lembrar do quão essa viagem foi única na sua vida, por isso não deixe de fazer nada que você queira, pra poder olhar pra trás e dizer que faria tudo de novo!
Fiquei preocupadinha com você depois desse depoimento. Enfim, respeito sua decisão de não querer falar sobre, mas espero de coração que você esteja melhor! Não deixe não Lica, que nada nem ninguém interfira nessa sua experiência única!
Tenta não sofrer, como você mesmo disse, você é forte e sabe superar! E a superação sempre traz consigo a maturidade! Tenha certeza que você está crescendo como nunca neste momento!

Um super beijo, e melhora!
Gabi Sobral
Imagino como vc se sente, lugar diferente situações e sensações diferentes.Parece tão complicado e realmente não é fácil.Mas veja só, você está vivendo coisas únicas e está vencendo muitos obstáculos.Você é mais forte do que imaginava,e está mais madura a cada dia.Não deixe que algumas coisas ou pessoas acabem com seu dia,e te deixem triste.Levante a cabeça e dê esse lindo sorriso que você tem.É só o começo Alice,na sua vida ainda acontecerão muitas coisas maravilhosas.Abraços!
acompanho todos os seus vidios desde o começo e sempre vo no seu canal pra ver se tem novos ahh voc poderia fazer um sobre ropa,tipo o que as meninas ai mais usam etc, ain e eu vo pro canada em janeiro mais na cidade de barrie a mesma que a do lorenzo obg e aproveite sempre o maximo sem se importa com o q os outros pensei!
nathalia.
Este comentário foi removido pelo autor.
O intercâmbio é pra conhecer o mundo e você está fazendo isso muito bem
Estou a procura de uma boa agência de intercâmbio pra poder estudar fora do país

Postar um comentário

votre avis