22.7.11

E agora?

 Vamos lá. Preciso dar uma retomada em todas as minhas redes virtuais, e já. Eu me comprometi em mantê-las e vou tentar focar agora e voltar ao mesmo ritmo que estava antes. Eu estive tão perdida esses dias e parece que só vou afundando mais. Deve ser coisa minha, mas quando a minha vida não está organizada, tudo no lugar, e algum ponto, por menor que seja, sai da linha o resto tende à ir com ele.
 Então eu chego na grande São Paulo. Estou completamente acabada da viagem, com saudade de todo mundo, com uma ansiedade e medo gigantescos. E passa uma semana, e agora duas. Não tive quase nenhum tempo para me organizar sozinha, para pensar no que vai ser agora. Ao mesmo tempo que queria resolver tudo logo e entrar em um bom ritmo, estava com preguiça de tentar, e acabava deixando tudo pela metade.
 Tentativas de comer saudável já foram e voltaram mais de 5 vezes, os cursos extra curriculares desse ano ainda não foram resolvidos, o material escolar ainda não foi comprado, o livro de Língua Portuguesa ainda não foi lido, os vlogs parecem ruins demais para serem editados, a saudade de Montreal só aumenta e tudo o que eu quero é dormir. Ah, e eu estou doente.
 Minha ansiedade se transformou em uma caixa de chocolates vazia e a lista de coisas à terminar essas férias continua intacta, nenhum sinal marcando a produção de alguma tarefa. NADA. E é tudo minha culpa. O buraco vai ficando mais fundo e a minha única reação é me esconder.
  Eu lembro que um dos primeiros posts meus aqui no blog se referia a como eu sinto necessidade de dar um rumo à minha vida desde cedo. Traçar objetivos e cumpri-los em um certo prazo, na pressão que eu crio à mim mesma. E é assim que funciona, eu quero ter uma base sólida, eu quero dar o melhor de mim. Acontece que a minha vida está rodeada de ações inacabadas e projetos mal feitos.
 E agora?

6 comentários:

Ohh lindona .. pense apenas que vc viveu um dos melhores momentos de sua vida .. sei que a saudade aperta é que sente falta de tudo o que viveu por lá .. mas pense em passar toda essa vivência para cá .. para o Brasil e vc verá que poderá usar muita coisa ao seu favor e .. quando descobrir isso .. sua vida entrará na linha .. rapidinho .. hjehe

Bjão e se precisar .. tamos aii !!
Oi Aline (:
Me chamo Marcos, estou vendo seus Videos no Youtube ja tem dois dias,
porem ainda não acabei de ver pois são muitos,
achei devido o seu "Tutorial de Intercâmbista" muito bom e com um ótimo conteudo você esta me ajudando muito,
mais enfim, eu ando lendo o seu Blog tambem, e como me deparei com este Post não pude deixar de comentar,
primeiro porquê eu acho muito coincidência uma pessoa ter essa força de vontade de querer traçar os objetivos e cumpri-los ali na risca igual eu !
só lhe peço duas coisas, seja sensata você acabou de chegar de viagem, não perca a confiança em si mesma... de tempo ao tempo,
não cobre demais de você sendo que ainda não chegou a hora de determinada "coisa"
não se sobre carregue de coisas que tem ou não deixar de fazer, primeiro relaxe se programe, reflita oque lhe convêm melhor agora.
uma coisa liga a outra entende? é simples, porem não é facil.
bom por enquanto é só isso...

Desculpa pelo Anônimo é porquê eu estou por fora de Redes Sociais exceto o msn que eu ainda uso.
se precisar conversar sobre "a autonomia da vida e seus negócios" ,
é só me add no msn marquinhos_555@hotmail.com
vou continuar te acompanhando aqui e nos videos,
mais promete que não vai deixar a peteca cair hein, você tem tudo para se dar bem na vida social-profissional.

Se Cuida.
Alice, estou indo para Montreal fazer High School também, se você puder, me passa seu msn ou facebook, quero conversar com você.
Lukasfabio@hotmail.com
Abandonou o Blog? ):
Estou amando seu blog de intercâmbio é muito inspirador, boa sorte com tudo que está fazendo
Você poderia fazer algumas indicações de boas empresas de agência de intercâmbio

Postar um comentário

votre avis