27.8.11

You take me on and take me miles away..

"Time remaining: About 15 minutes"

 É o que se lê na janelinha do meu iMovie. Pois é, hoje tem vídeo "novo" :) Apesar de ter sido gravado ainda nos ares canadenses, estar postando esse vídeo é um grande passo pra mim no sentido de achar um espacinho para o meu passatempo favorito em meio à loucura que eu tenho vivido nesse último mês. A escola tem sido mais complicada do que eu poderia ter imaginado, e a saudade aperta mais que tudo.
  Estudar tem sido a minha prioriadade, e algumas coisas das quais eu gosto muito acabaram ficando um pouco de lado. Mas eu sinto que isso vai compensar pra caramba, eu já estou entrando novamente no ritmo escolar (bem mais puxado) da minha escola paulista, e logo, logo, poderei focar em novos projetos!
 Eu tenho pensado muito no futuro e no que eu vou querer para a minha vida. O fim do ano está chegando, e a minha ansiedade aumentando. Eu quero tudo de uma vez, e quero logo! Agora que voltei, já tenho mais de cinco cursos grifados na minha lista. No quesito faculdade, nunca tive nenhuma insegurança de que seria dentro da área de comunicações sociais, mas a dúvida permanece entre Publicidade e Marketing e Jornalismo.
 Tudo bem, tenho 16 anos e um tempinho pra descobrir... Por enquanto explorar e conhecer as minhas possibilidades são as minhas únicas opções. Mas quem sabe isso não me leva à algum lugar maior?

Trilha sonora: I'm Sorry - Life in Film

Au revoir!

2 comentários:

Estou amando seu blog de intercâmbio é muito inspirador

Postar um comentário

votre avis