28.8.11

:) 1000

 Nossa, eu não faço idéia de como descrever isso! Eu lembro direitinho do meu nervosismo ao postar aqui pela primeira vez o link para o meu, récem criado na época, vlog e depois do meu sorriso enorme ao ver todo o feedback positivo. Mas 1000 pessoas acompanhando os seus vídeos toda a semana é uma coisa de louco, não tenho nem o que dizer.
 Agora eu só espero que com o passar do tempo eu consiga me dedicar tanto quanto eu desejo ao canal e fazer deste projeto o melhor possível, não só por mim, mas pelo prazer de saber que além de mim vai ter muita gente por aí aproveitando o que eu posto. E quem sabe isso não vai ser merecedor de mais mil inscritos? Quem sabe..
 Bom, mais do que nunca, hoje eu sinto a necessidade de agradecer cada um que comenta, discute e me ajuda a construir o Destino Canadá! Obrigada por tuuuuuudo :)

Au Revoir!

7 comentários:

Oi Alice, se eu te dizer que fui o milésimo inscrito no seu vlog você iria acreditar? HAHAHA quando eu fui me inscrever tinha 999 inscritos, e logo após eu me inscrever virei o milésimo. Parabéns pelo vlog que eu já acompanho a algum tempo, e pelo blog tbm que esta maravilhoso. Beijooos.
Seu vlog é perfeito,Alice!
E se eu fosse você seguiria carreira jornalística.Você realmente leva jeito para a coisa,sem falar que consegue passar uma necessidade de ir para o Canadá em quem assiste.
Parabéns, seu vlog é o melhor que eu já vi:)
Beijos.
Aaaah, que linda! Muito obrigada, Nathália! De verdade :)
Thiagooo! Muito obrigado :) E que loucura, né? Milésimo!
1188 OU 1189 Não sei direito, porém hoje foi a primeira vez que vi seus vídeos, estou alucinada aqui em casa, delirando com cada segundo, cada palavra que voc~e diz em seus vídeos e mais louca ainda lendo e podendo comentar em seu blog *---* QUE FELICIDADE... Neste exato momento você está me acrescentando uma gigantesca alegria... Espero poder ver TOODOOOS os seus vídeos e posts...

Parabéns, Alice... você é muito boa no que faz!!
Que admiração estou tendo por você!!

Beijos,
Leh
Tem alguma dica para facilitar para quem quer fazer um intercâmbio
Estou a procura de alguma agência de intercâmbio pra fazer o meu intercâmbio

Postar um comentário

votre avis