29.9.11

Desde o amanhecer até quando eu me deito..

  Semana pesada, lotada de trabalhos, provas, escola, escola e mais escola.. Hoje eu tirei o dia para aprofundar um pouquinho mais a minha pesquisa para o ensaio de biologia. Um tema um tanto complicado, e diria: O que é vida. E se você lê o meu blog já deve saber que eu vou pirar na filosofia e  de biologia não vai sobrar quase nada para avaliar... hahaha Mas chega de escola porque por hoje eu já não aguento mais pensar.
 Bom, o que me deixou feliz essa noite, foi relembrar um pouquinho os velhos tempos. Eu costumava sentar nesse mesmo sofá em que estou agora com o meu pai há uns quatro, cinco anos para assistir desenhos animados, comer marshmallows e jogar conversa fora. Um furacão de nostalgia contagiou e a cena se repetiu com um DVD de Lizzie Maguire, chocolate quente, e milhões de lembranças.
 É super gostoso se encontrar em situações como essa, em que coisas tão bacanas da sua infância voltam sem você nem se dar conta do quão deliciosas elas eram.. E é pura sorte, e talvez até acaso, as ocasiões em que a gente consegue revivê-las tão à risca. Porque se pensarmos bem, são noites como esta que se passariam despercebidas pelas muitas outras diversões nas nossas vidas de criança.
 Isso me fez pensar um pouquinho no que eu tenho para aproveitar aqui e agora, com dezesseis anos e uma vida incrível. Só o fato de eu poder me deliciar um pouco com uma lembrança tão gostosa, e passar muitos outros momentos tão bons, já me faz muito feliz. Acho que além de tudo, muito, muito agradecida!
 Pode estar acontecendo a maior tempestade do mundo na minha casa, mas eu sei que os meus problemas não são maiores do que os de muita gente, e eu acho que eu já devo muito por isso. As coisas acontecem dentro de um determidado ciclo, elas se criam e reinventam o tempo todo, e mudanças, mesmo que boas ou ruins, sempre tem um outro lado. E é isso o que está me dando a maior força do mundo nesse momento, acreditar em mudanças, na incrível efemeridade da vida, e como isso faz bem.

Em homenagem à nostalgia, a trilha sonora de hoje é: Velha Infância - Os Tribalistas

Au revoir!

4 comentários:

Parabensss pelo blog linda , adoreii vei , suas ideias , seu texto , sua cabeça!
eu to indo depois de amanha pra calgary-canada e claro , to dando uma pesquisada , vendo uns videos e vi os alguns seuus na no tube..
parabens mais uma vez e um grande beijooo!( vc é mui linda)
Ahhh.... Alice, que LINDOOOO!!!

Amei lhe conhecer, isso é FATO!!

Amei ver seus vídeos e saber que tem uma garota que contém uma idade em anos igual a minha. Saiba que hoje conheci uma pessoa que realiza sonhos por mim... É, concordo, isso foi um pouco estranho, hahahaha mas falei isso pelo simples fato de querer ter blogs que contasse sobre várias coisas... Eu tenho 2 blogs, porém eles não dão lá muito certo, pois eu não sei o que escrever... Um se trata sobre tudo o que se passa comigo: http://ocantogeral.blogspot.com/

Já o outro, eu tento ser mais jornalista: http://expressaojornalistica.blogspot.com/
de verdade e coração, gostaria muito que voc~e entrasse neles e desse uma opinião (MESMO QUE BEM POUCO E PEQUENA) logo que estou me inspirando totalmente aqui...

Estou lendo tantas coisas legais e incríveis, gostei dos seus sentimentos e maneira de se expressar.... ELES SÃO INCRÍVEIS...

Nesse post você fala sobre as lembraças... Logo bate uma saudade... Lembro-me sempre do que passou e sei que são esses momentos que me movem... Realmente é uma delícia quando estamos com pessoas que gostamos e nos vem em mente várias coisas que se passaram em nossas vidas... Eu os chamo de momentos ESPECIAIS. risos. :)

Estou louca para devorar seu blog... E assim quero me aspirar mais ainda... Nessa delícia que você criou!! :D

Beijos Imensos,
Lenice Santos <3
Seu blog está me deixando muito ansioso para o meu intercâmbio obrigado!

Postar um comentário

votre avis