30.8.12

Past all the signs of the slow decline

 Às vezes eu seriamente acho que as coisas das quais eu sempre pensei que fossem predestinadas a acontecer talvez não caibam mesmo na minha vida.
 Sei lá, eu me preocupo com coisas tão pequenas, tão bobas perto de pessoas com problemas de verdade. Eu me sinto muito mal mesmo por isso, e começo a me preocupar em me preocupar com coisas diferentes. É. Eu sei....
 Bom, a questão é que eu nunca entendo direito se não estou dando valor as coisas certas, ou só me encontrando com as erradas. É engraçado como eu sempre acho que dessa vez vai dar certo, e não dá. Ou é falta de confiança em mim mesma ou confiança demais no destino. Se é que isso existe mesmo.
 Sabe quando a gente é criança e se imagina no futuro de um jeito muito distorcido, mas, de alguma forma, certo? Mesmo que nós tentemos ao máximo nos afastar desta memória e preencher o espaço com coisas mais "reais", mais adultas, ela sempre vai estar lá, nos assombrando.
 Eu não sou alta, magra, inteligente ou bem sucedida como eu achei que seria. Mas eu sou muitas outras coisas, coisas que eu nunca imaginei que seria. E por mais que às vezes a minha idéia de quem eu deveria ser não é correspondida por quem eu realmente sou, eu acabo me surpreendendo com outros detalhes, detalhes que eu não percebia antes, e que, bons ou ruins, ainda vão estar por perto.
 Me conforta a idéia de que ainda tem muito chão por vir, muitas oportunidades de mudar, das minhas idéias mudarem, e quem sabe eu construir algumas expectativas novas? Não mais reais, não mais adultas, mas diferentes... Diferente é bom.

 Trilha sonora:  Featherstone - The Paper Kites

Au revoir!




10 comentários:

As vezes me sinto assim também. É só mas uma fase dentre muitas outras. Um dia vc vai olhar pra trás e sentir saudade disso tudo.
Oi Alicee, tudo bem? Gosto m uito dos textos que voce posta aqui e estava torcendo por voce na batalha de makes da capricho, mad infelizmente voce nao ganhou =( Viu, sera q voce poderia me dizer qual é o tema que vc usa aqui no blogspot? beijos
Aliice, sou sua fã! Amo seu estilo, queria que voce fizesse mais videos de tutoriais! Beijão
Alice, sempre acompanho teus videos e tal... queria que você fizesse um video mostrando seu novo quarto, pq tem um lá, mas é muito rápido, não dá pra ver direito e não é detalhado quanto o primeiro video que você fez sobre o quarto antigo. Muito sucesso pra você e não esquece do video :) beijão. Thaís
Na boa? Voce é MUITO linda. Serio. Na primeira vez que vi um video seu eu fiquei, tipo... Caralho que linda. Nada de se preocupar com peso ou altura. Se ame.
Bom, como não consegui mandar esse comentário no seu youtube, mando por aqui mesmo sobre o vídeo Vestibulando #2- Preparação para os estudos (vlog 42)

Relaxa sobre esse negócio de Filósofos que a fuvest anda mais moderna, não liga mais pra essas coisas, a unica coisa que pode cair é sociologia mas na UNESP... você pode estudar filósofos pra sua redação.... e já vou falando.... a fuvest pesa na química, biologia, e física, se eu fosse você estudava.. e uma dica, baixe no vestibular.brasilescola.com/downloads algumas provas atuais pra você pelo menos noção do que cai.... e pô USP é USP né? nem se compara com nenhuma... :) e boa sorte
WOW.. Estou passando exatamente por isso.. Não sei se devo me orgulhar de ser a pessoa que eu sou hoje, ou se devo correr atrás daquela pessoa que eu queria ser a alguns tempos atrás.. É como se de certa forma o tempo tivesse passado de uma maneira tão estranha, e eu estivesse parado nele e não estivesse correndo atrás de todas as coisas que eu gostaria que estivesse acontecendo.. Talvez por preguiça, ou por medo do que pudesse vir a acontecer.
Coisas tão simples, tão pequenas e bobas, mas pelo menos pra mim grandes e essenciais.. parecem realmente não serem tudo o que eu sempre achei que fosse, e na visão dos outros uma grande tolice, que não valeria a pena dar o real valor que pelo menos pra gente é especial..
Enfim, me identifico muito contigo e lendo esse post eu, pelo menos agora sei que alguém me entende e que passa por coisas "parecidas" com as minhas, e possui uma visão da vida muito mais profunda do que superficial..
Sucesso ai pra você e pra tudo que você tem como projeto em sua vida ! Beijos ...
Alice! eu acompanho seus videos e posts a algum tempo e adoro todos! assisti o destino canada inteiro e foi com base no que eu aprendi com ele que eu consegui convencer meus pais a me deixarem fazer intercambio! muito obrigada! mas enfim, eu assistia e lia tudo isso mas nunca comentei nada, mas esse post eu não tive como deixar passar. me identifiquei tanto com ele! nesses últimos tempos eu tenho passado por isso e voce colocou em palavras o que eu nao conseguia organizar direito nem dentro da minha cabeça! enfim, esse comentario é só pra agradecer e dizer que eu adoro tudo que voce faz!
beijos

p.s.:alguem comentou aí em cima pra voce nao se preocupar que voce é linda. e na moral, ouve ele que voce é muuuuito linda! então sem crise! hahaha
Aqui na agência de intercâmbio estamos todos muito impressionados com a qualidade dos seus textos
Amo a forma a qual você retrata fatos do intercâmbio

Postar um comentário

votre avis