4.2.11

+8

Cinco chícaras e meia de chá depois e eu meu resfriado continua intacto. Delícia. 
Hoje foi mais um daqueles dias totalmente inúteis, mas que me renderam uns bons três vlogs que jajá serão postados (: Me ligaram da escola para avisar que as minhas aulas começam segunda-feira e que as 9h30 alguém do Internation Center vai vir me buscar aqui. 
Só de pensar em aulas em inglês, cheerleaders e jogadores de football americano eu já sinto o friozinho na barriga. E, por incrível que pareça, em meio à todo o meu optimismo de intercambista, uma das únicas coisas que realmente me aterroriza é a escola. Não sei se por medo de não fazer amigos, talvez pelas aulas em inglês, não importa, só de pensar já me dá arrepios. 
Mas eu realmente espero que essa segunda-feira seja bem especial para mim, e que toda essa negatividade na minha cabeça seja equivocada. Vamos torcer.. 
Bom, agora são 0h26am aqui em Montreal e eu estou, desde as cinco da tarde, tentando postar um vídeo filmado no Brasil e recém editado aqui na gringa. Acontece que problema não é o vídeo ir para o Youtube ou não,  e sim ele ir com seus primeiros minutos desprovidos de imagens. Nada bom ): 
Mesmo assim vou continuar tentando, se nada der certo, acho que ninguém se importaria de ficar sem o vídeo das compras, né? 
Enfim, estou tentando incorporar o vídeo da despedida, que uma das minhas melhores amigas fez, ao meu canal. Mas como a minha competência com computadores é realmente esplêndida, eu não sei se isso vai mesmo acontecer.. 
Independente de qualquer vídeo sem som ou choradeiras no aeroporto, amanhã de manhã (hoje) eu vou com a Flávia, a Kira, a Paula e o Matheus para o DownTown e eu realmente preciso dormir! Prometo mandar mais notícias!

Au revoir! 

7 comentários:

Melhoras lindinha e fica tranquila em relação a escola, vai dar tudo certo! Torço por ti :)
beijos
nao apareceu o convite no msn, deve ter dado erro :( se der me mando e-mail
Ah, que bom que voce anda postando, ein, Lili.
De qualquer modo, esperamos noticias! Beijos
Melhoras pra vc querida!
Conheci seu canal de viagem atraves de seu vídeo em conjunto com a Manu!!

To sempre acompanhando seus videos agora!! vc é muito simpática!!

Beijinhos!

http://theprimakeup.blogspot.com/
Brigada, Su! Mando sim, Artur! Haha, simsim Gab :) Entrarei mais! Oi, Pri! Brigada mesmo, querida! Tem gostado dos vídeos? :D beijos!

Postar um comentário

votre avis