6.2.11

Downtown

Ontem eu fui, pela segunda vez, para o maravilhoso Downtown de Montreal. Às onze e quarenta da manhã eu, a Flávia, o Matheus (intercambistas brasileiros), a Kira e a Paula (intercambista mexicana), nos encontramos no Starbucks do Eaton center e começamos a nossa missão consumista. Eu tive que comprar algumas coisinhas para a minha sobrevivência aqui e desbloquear o meu celular. E, por incrível que pareça, aqui não é tão barato, e acabei gastando mais dinheiro do que gostaria. Mas o que realmente importa é a ótima vista de cidade grande com um ar europeu do centro. Nada se compara às construções antigas se destacando em meio à placas iluminadas e buzinas insistentes dos canadenses. E, como a fiel turista que eu sou, é óbvio que eu levei a minha câmera à todos esses lugares e gravei grande parte da nossa visita! Jajá vai ter vídeo!
Deu pra ter uma primeira noção do funcionamento dos metrôs daqui, e me surpreendeu muito a eficiência de tudo, inclusive ônibus! Eu espero que essa primeira impressão continue até o final da minha viagem!
Minha gripe tem dado uma melhorada, mas ainda estou meio de molho nesse último dia pré-aulas.. Agora mesmo estou aconchegada no sofá perto da lareira, vendo um filme super bobinho produzido aqui na cidade, tomando chocolate quente, comendo os muffins de blueberry recém feitos pela Rachel e assistindo a neve cair através da janela.
E enquanto a Maggie (cachorrinha da família) brinca com o meu pé eu escrevo esse post meio inútil.. Aí vai uma foto nossa hoje de manhã, junto com as compras:

HAUL DO DOWNTOWN:

  1. Carregador do celular, tava na hora, né! 
  2. Adaptador de tomadaaa!
  3. Desbloqueei o celular (:
  4. Remeditos.. 
  5. Malhas quentinhas da Forever XXI
  6. UGG Boots, eu as acho MUITO feias, mas agora eu entendo porque as meninas as usam tanto. Elas são as mais quentinhas do mercado, e só assim você sobrevive à -30 graus ): 
Au revoir!

0 comentários:

Postar um comentário

votre avis