24.1.11

-4

QUATRO DIAS!
Quatro dias e eu estou ficando louca!
Hoje eu separei metade das coisas que eu vou colocar na mala. Haja espaço. Eu vou ter que ser muuuuito seletiva a partir de agora e só colocar o que eu realmente preciso, sem restrições! Se alguém estiver lendo isso, e esse alguém for um pré-intercambista, por favor, lembre-se na hora de arrumar a mala que:

  1. Vale à pena levar só uma mala (para poder voltar com outra!)
  2. Tentar não levar muito volume! Então se você quer levar um creme que você ama, ou coisa do tipo, e ele tem uma embalagem grande, coloque em um recipiente menor. Eu comprei vários potinhos de 50ml e 100ml e foram super úteis! 
  3. Sempre pensar que você vai acabar, de um jeito ou de outro, comprando coisas por lá, então não tem porque levar todo o seu armário. 
Bom, eu só consegui descobrir isso depois de um bom tempo arrumando as coisas, e tive que tirar mais metade do que escolhi. O legal é que agora eu já tenho uma super noção do que falta e de quanto eu ainda posso por na mala (: Tomara que eu consiga preparar tudo certinho e à tempo!
Além de tudo, eu lembrei HOJE, quando a minha amiga Lu veio pra casa, que eu ainda tinha que organizar uma festa de despedida inteira, e que ainda não tinha chamado ninguém! Sim! Com quatro dias antes da minha viagem! 
Vou ter que correr muito se quiser que tudo isso dê certo, mas acabei marcando a festa pro dia 27 à noite,  e até lá ainda tenho muito o que pensar! 
Me desejem boa sorte :D

Au revoir! 

2 comentários:

Vai dar tudo certo no seu intercâmbio vai por mim kkk

Postar um comentário

votre avis