3.2.11

+7

Eba, minha primeira semana completa aqui no Canadá e eu já ganhei um resfriado, que delícia! Eu já esperava isso pela mudança drástica do clima, mas, secretamente, eu torcia para que alguma coisa no meu organismo tivesse se alterado e eu não ficasse mais doente a cada mudança de grau, como antigamente. Obviamente não foi esse o caso, e agora aqui estou eu na minha belíssima cama canadense, a mesma em que eu passei este ocupadíssimo dia inteiro deitada, postando em meu recém recuperado blog de que eu tanto sentia falta.
Eu sei, não posto aqui e nem no vlog há milênios. Me sinto péssima por isso. Eu realmente esperava chegar aqui e filmar mil coisas, contar detalhe por detalhe, mas a minha bendita incompetência com computadores resolveu se manifestar logo em minha chegada. Só hoje eu consegui realmente passar por todos os recados e mensagens no Facebook e responder os meus amigos enfurecidos e carentes (que eu tanto amo :D), clicar em "inscrições"no Youtube e, pela primeira vez, perceber que haviam mais de seis páginas de novidades para mim, abrir o e-mail e deletar todos os spams, e, finalmente, entrar aqui no blog e postar alguma coisa.
Me sinto bem melhor assim. Parece que a minha vida está se re-organizando. Eu senti tanta inveja de pessoas como o Lorenzo (intercambista que também tem um vlog e que agora está em Barry, Toronto), que, além de postar o vídeo que fizemos juntos no aeroporto de Toronto, já atualizou seu canal com no mínimo mais umas três filmagens da sua nova vida canadense. E SÓ FAZEM SEIS DIAS!
As pessoas trabalham rápido.
Mas não sei, agora eu estou bem doente e estranhamente disposta.. Já que até agora não me ligaram do International Center me autorizando a ir para escola, acho que amanhã vou gravar alguma coisa e editar o último vídeo feito no Brasil (:
Sinto falta disso tudo!
Aqui vai um vídeo que uma das minhas melhores amigas, e já citada no blog, a Gabi, fez da minha despedida no aeroporto e o vídeo do Lorenzo com uma rápida aparição minha!


http://www.youtube.com/watch?v=-Tt4lIA9doY

http://www.youtube.com/watch?v=G_FXt5QR3jM

Au revoir!

7 comentários:

poxa nem me add aeioaeioaioea :( mas enfim, frances é legal logo inicio eu achei meio chato mas depois eu fui aprendendo :D e agora eu vou pro canadá estudar frances :) e praticar o ingles :D, tens opçao aí pra estudar frances na grade curricular ?
só uma observaçao sabe quanto ta a passagem guarulhos montreal em julho ? 5.000reais (ida e volta) e eu tava vendo passando pelos estados unidos a passagem sai 2.700 reais, vou ter que tirar o visto americano e canadense
mas o americano eu tiro como turista e canadense como estudante
Uauuu ela chegou! E está viva! Fico muito feliz de saber que tu está dando certo Alice! Espero que a escola ligue logo e que voce fique boa do resfriado o mais rápido possivel! quermos fotos da host family hahah !
Eu te adicionei sim! haha delícia! Tem sim, eu vou fazer aula de francês na escola, ao que tudo indica (: uau! tá bem cara! mas é tranquilo o visto canadense!
hahaha brigada, Max! já ligou e eu vou pra lá segunda! Vou postar, pode deixar!
Todo o seu publico que ter uma experiencia como a sua indique a sua agência de intercâmbio

Postar um comentário

votre avis