11.2.11

High, High School!

Ah! Não acredito que o meu último post sobre a escola foi tão depressivo! Os meus primeiros dias na Lindsay Place não poderiam ter sido melhores (: Como eu entrei no meio do ano e sou a única intercambista de lá, as pessoas foram suuuper simpáticas comigo e me ajudaram em tudo. Para toda aula alguém ia comigo e me ensinava como chegar nas salas, não sentei sozinha no almoço e tudo acabou dando certo!
Não vou dizer que eu sou a pessoa mais popular do mundo, ou que coisas extraordinárias aconteceram comigo, porque não foi assim. Mas eu realmente não esperava tamanha receptividade e gentileza de todo mundo.
Além do mais, se você está em um país diferente, com uma língua diferente, com uma nova família, por sua conta, alguns amigos e um pouquinho de ajuda não faz nenhum mal!
A única coisa que tem me deixado meio pra baixo esses dias é a volta da Kira para a Alemanha. Eu sinceramente não tenho nem noção da saudade que eu vou sentir dela, porque eu sei que vai ser MUITO grande. Mas o pior de tudo é que eu simplesmente não consigo imaginar a minha vida aqui sem ela. Não mesmo..
Agora eu preciso dar uma arrumada no meu quarto e me preparar para ir no cinema com ela e uma amigas (: Pelo menos aproveitar os últimos dias da minha quase-irmã por aqui..
E para terminar, um pouquinho de nostalgia com uma foto nossa :D

Au revoir!

6 comentários:

Hey, to acompanhando seu vlog e te admiro Li, você é uma menina que concerteza transmite alegria, sei que não te conheço pra dizer .. mas só pelos videos dá pra ver, porque mesmo você falando que não foi o que esperava e que ficou um pouco chateada você ta sorrindo e tentando superar seus medos, acho isso muito legal. E em relação aos amigos, no começo sempre dá aquele nervoso, mas logo logo você ta rodiada de amigos! Fica tranquila, lembre-se "depois de uma tempestade sempre vem um dia de sol" fique bem, beijinhos :)
Oi Alice! Achei seu vlog pelo vlog do Lorenzo, e o blog porque estava linkado na descrição dos seus episódios. Fico feliz que você esteja assim, tentando ver sempre o lado positivo das coisas, pois afinal, é uma experiência única, que você só vai ter chance de curtir agora (até poderia fazer um intercâmbio mais tarde, mas as emoções, sensações e opiniões provávelmente seriam diferentes, já que você estaria um pouco mais velha), então o melhor mesmo é não deixar essas coisas "ruins" - mais como "desagradáveis à primeira vista" - te abalarem! Mesmo que eu não seja uma intercâmbista, meu sonho sempre foi fazer um intercâmbio, e de todos os vlogs/blogs que eu li, os intercâmbistas falam "você é quem faz seu intercâmbio", e pelo que dá pra notar, parece que de situações que nem sempre te agradam, você tenta tirar coisas boas e curtir essa parte das experiências. Espero que você esteja bem e boa sorte, querida! Tudo vai dar certo.
aposto que voce ta super pop e muitos meninos aos seus pés, tipo arassando menina!
e meu, se voce ta conseguindo sobreviver sem mim essa kira ai é fichinha hahaha, zuzu
to com saudades, bjs da bia
Oi, Su! Nossa, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada mesmo, querida! Eu acho que em tudo a gente precisa ser positivo mesmo, porque independente da situação, vão ter altos e baixos, e por que não fazer o melhor deles?
Rafaela! Você tem toda a razão, o intercambista que faz o intercâmbio. Para estar aqui, você tem que estar com a cabeça aberta, e principalmente, disposto a aceitar todo e qualquer tipo de coisa. Absorver outra cultura! Muuuuuito obrigada mesmo, querida, de verdade, vou ser positiva até o final e fazer dessa a melhor experiência da minha vida (:
Bibiiiiiii! Hahahaha não tô nãaao, eu sou zuada ): Eu tô com MUITA saudade, você não tem noção! Sobreviver sem as suas maluquices é quase impossível! haha Beijão!
A nossa agência de intercâmbio procura clientes que queiram estudar fora do país

Postar um comentário

votre avis