10.2.11

O último baile

Uau. Hoje eu tive o meu primeiro "High School Dance", me senti de volta à quinta série e em um filme ruim dos anos oitenta. Cartazes de Valentines Day espalhados pelos corredores, aonde alguns colegiais se recostavam com seus copos plásticos cheios de refrigerantes coloridos e conversavam estericamente. Olhares críticos de cima à baixo para as roupas de qualquer outra pessoa que passasse por sua frente, ao som da música rudemente selecionada que escapava estridente por detrás das portas do ginásio.
Eu e um grupo de mais ou menos seis pessoas passeávamos pela escola distraídos, fazendo comentários de hora em hora sobre  como odiávamos estar ali.
Realmente, primeira e última vez.
Chegou uma hora que não tinha mais como andar pelos corredores sem se sentir ainda mais entediado, e até sentar nos bancos que eventualmente nos acomodávamos para reclamar já não era mais tão divertido. Então desencanamos e tentamos nos divertir. Acabou saindo tudo numa boa, muitas risadas :) Mas nada pode mudar a minha visão sobre bailes escolares como esse, definitivamente.
PS: Eu tive a minha primeira "slow dance", beeeem de filme, posso garantir!
Para completar tem algumas fotos de ontem, eu, a Kira, a Rachel e o Diego. No porão aqui de casa, na conversa mais animada da história canadense (:

Au revoir!

6 comentários:

Assisti seu vlog e gostei muito dos seus videos! Tô até pensando em mudar o destino do meu intercâmbio (USA) e ir para o Canadá. Até então não tinha achado um vlog que pudesse me fazer pensar em outro destino. Continue postando, vc é uma fofa! =) Bjs!!
Oi, querida! Sério? Nossa que bacana (: Eu fico super feliz de saber que tem te ajudado! E sim, o Canadá é LINDO! Dá uma pensada nisso! Brigada mesmo! Beijos!
eu vou pro Canadá próximo ano talvez, e tô amando ver o seu diário no Youtube. Me diz, você tá estudando numa escola normal, ou é em uma escola pra aprender somente o inglês? já fez muitos amigos aí? *-*
aaaaaaaaa que maximo!!! um baile de escola lalala, adorei! quero falar com vc no skype liiiiiiiiiiiiii
Quero fazer intercâmbio pra estudar melhor porque a educação no Brasil ta difícil

Postar um comentário

votre avis