2.3.11

É só o começo!

E mais uma vez eu deixei o blog um pouquinho de lado. Eu acho que isso acabou sendo um bom sinal, afinal, eu soube lidar com as coisas que tem acontecido por aqui sem ter que me apoiar em nada. Mas posso garantir que tudo fica mais fácil depois de passar o peso dos pensamentos pro teclado.
Hoje eu fiquei bem feliz, depois de um dia consumista com o Matheus, voltei pra casa umas seis da tarde e desde então, eu e a minha mais nova quase-irmã-canadense, não nos desgrudamos. Assistimos toneladas de episódios de reality shows idiotas,  contamos piadas, pintamos as unhas, cantamos country no último volume com a reprise do American Idol.. E por aí foi, até 1h da manhã o fôlego não acabava e muito menos as nossas risadas. Tudo tem melhorado tanto.
É claro que com o passar do tempo, a gente vai encontrando coisas e coisas que nos incomodam, ou que não são a exatamente como esperavamos. Tudo tem seus altos e baixos. Mas em questão de relacionamento, pelo menos o meu com a Rachel, tem melhorado pra caramba! (:
Na escola, a relação com as pessoas vai progredindo, você vai criando vínculos, conhecendo melhor todo mundo e cultivando o seu espaço. Fez um mês que eu estou aqui e eu nem percebi. Mas o tempo ainda não foi suficiente para deixar tudo estabilizado, é claro, ainda é tanta novidade.
Entretanto eu estou feliz. Estou mesmo. E por mais que eu ame meus amigos, a minha família e tudo mais, não poderia me imaginar em outro lugar agora. O intercâmbio era uma das coisas que eu mais queria nessa minha fase, e fico contente em dizer que está, com certeza, sendo uma das melhores experiências da minha vida.
É isso aí, eu sei que não parece fácil, e não é mesmo, mas eu posso dizer que quero aproveitar cada segundo dessas dificuldades. Eu já estou crescendo pra caramba com tudo isso. E é só o começo.

Au revoir!

6 comentários:

Oláa, acompanho seu vlog ( muito bom por sinal, continue postando, mostre sua familia, sua casa ) e acompanho seu blog também, sou uma pré intercambista e estou ansiosa, gostaria de saber a relaçao com seus pais dai, assim, ele dizem hora que tem que chegar em casa ? eles precisam saber onde voce vai ? aguardo resposta, beijoo grande (:
Fernada M.
Oláa, como ja disse, estou muito anciosa, e como todos pré-intercambistas tenho muitas dúvidas..como você nao me conhece, e eu só te conheço pelo vlog e por esse blog, não acho uma boa por enquanto adições em orkut,face,myspace, mas queria poder tirar dúvidas com você, se voce poder claro..então, o meio que encontrei foi aqui, espero que possa estar sempre me respondendo, beijo grande (:
Fernanda M.
Desculpa vim aqui de novo em menos de uma hora,é que eu estava olhando uns artigos e regras e um deles dizia que nao podia fazer piercing ai, eu tenho um igual ao seu na orelha e queria saber se teve alguma coisa com a host family por causa do seu piercing..beijo grande (:
Fernanda M.
Oi Alice :)
Tô acompanhando seu vlog e seu blog faz um certo tempo e fiquei feliz de ver que você tá bem! :D
O pessoal daí é mais caladão? Tipo, falam que brasileiro chega abraçando e tudo mais, ai eles são o contrário?
Ah, deu tudo certo com o leite condensado que você levou?
Tô indo pra Montreal daqui a 16 dias! Só que vou passar pouquinho tempo...
Enfim, beijoss :*
Continua postando!!acompanho seu vlog é muito bom,mas continua escrevendo aquii!!
Oi Alice desculpa perguntas mais você tem orkut?

Postar um comentário

votre avis