19.3.11

Je ne regrette rien

Tarde gostosa, french coffee, pecan pie, 1˚C, Family Guy com a Rachel e as coisas só melhoram. Depois da conversa com a Johanne sobre a minha relação e conforto com a família tudo ficou muito mais natural. A Rachel é, com certeza, uma das minhas melhores amigas por aqui, e eu tenho muita, muita sorte de morar com eles.
Eu parei pra pensar e essa foi a segunda tarde, nesses quase-dois-meses, que eu tirei para não fazer nada. As coisas por aqui tem sido uma loucura, as horas voam e eu nunca tenho tempo pra nada. É uma delícia finalmente dar uma parada e poder aproveitar um pouquinho desse lindo sol canadense.
É claro que o drama na escola continua, os problemas, as dificuldades, nada para. Mas poder esquecer um pouquinho e olhar de longe a minha sorte me faz tão bem.
Primavera vem chegando, a neve está derretendo, e eu já sinto saudade de cada momento em Montreal. Vou precisar aproveitar os próximos quatro meses com toda a minha vontade, porque eu tenho certeza de que eles serão alguns dos melhores da minha vida.
Eu amo esse lugar (:

Au revoir!

2 comentários:

Postar um comentário

votre avis