19.6.11

Still a little hard to say what's going on

 Sensação esquisita, desconfortável. Parece que nada está certo e eu não consigo achar nenhuma posição que me faça sentir melhor. Está tudo meio no automático e a minha força de vontade desapareceu. A cor creme do teto e o papel de parede descascando já se tornaram familiares para os dias em que eu fico na cama. A playlist "Gray Days" do meu iTunes de soundtrack enquanto eu tento descobrir o que eu estou sentindo. E não passa.
  Os dias já cansaram de me ver parada, e o relógio vai contando as lágrimas que ainda não cairam. Meu rosto não tem expressão, e os pensamentos, congestionados, vão se enroscando cada vez mais. Esqueci todas as promessas, e nenhuma, nenhuma dessas, vai me fazer sorrir.

Trilha sonora: Cannonball - Damien Rice

Au revoir!

6 comentários:

Alice, fiquei meio triste de ler esse post, mas tudo bem, como os Raimundos já diziam: Mulher de Fases. Hahahah
Eu não sei bem o que dizer, mas foi meio um paradoxo ler seu post sobre a Feira Caipira dizendo como tudo foi bom e lindo, e poucas horas depois ver esse post.
Bom, aliiiice, aproveita os últimos dias como se fossem os últimos, sim, a gente sempre usa essa expressão! Haha, sei la, meio Carpe Diem :P Tenta imaginar a saudade que você vai sentir de todos daí, aproveita ao máximo cada um que é (ou não) importante pra você ai.
Tenta fazer como eu sei que você pensou quando estava prestes a embarcar para ir praí, todos aqueles pensamentos, tudo o que você achava que ia ser, tenta tornar isso realidade, muitos queriam estar no seu lugar. :D
Você tá no Canadá mano, tenta fazer desses últimos dias um verdadeiro filme: Alice No País das Maravilhas.
Desejo TUDO de bom pra você, e vejo nos seus vídeos seu humor, delicadeza, e sorriso, sim, sorriso, não diga que as promessas não te farão rir, pois digo que não imagino (mesmo sem te conhecer) você ficar um único dia sem sorrir, ele marca, cativa!
Boa Sorte, aproveita muito!
@Iago_C
Triste por você... :/
eu amo essa música! ps. acho você uma fofa, se veste super bem, é linda e ainda tem os gostos super parecidos com os meus *-* desejo tudo de bom pra você nessa última etapa, sucesso garota!
Esse filme que monotonamente parece passar, estes anos que rastejam tão persistentes, devorando a Alma, aproveite-os, pois um dia parecerão que correram como o vento.

João P.


(@joaopedrogc)
Suas postagens de intercâmbio são inspiradoras
Seu blog é fantástico os textos são ótimos parece até que é produzido por alguma agência de intercâmbio

Postar um comentário

votre avis