26.1.11

-2

Já está tudo bem. Quer dizer, quase.
Eu resolvi ignorar todo o tipo de pensamento que eu teria antes em uma situação como essa e aproveitar (: Sim, eu não preciso de nenhuuuum drama nesses últimos dias de São Paulo, porque a despedida já vai ser demais pra mim..
Eu estou feliz, estou ansiosa, estou com saudades dos meus amigos (já, eu sei..), da minha família, e até do Stinky, o meu cachorro. Também estou fazendo um super esforço para manter o "Destino: Canadá" em movimento, porque apesar de eu amar fazer vídeos, o tempo agora é super curto. E eu digo o mesmo pro blog ): Não vou parar de escrever e nem de filmar, isso eu posso prometer! Porque apesar de não parecer, eu me sinto muito melhor fazendo isso. Mas também posso dizer que nesse dois próximos dias vai ser meio complicado..
Agora é a reta final, eu já comprei tudo o que precisava (só falta o bendito CD de músicas brasileiras), amanhã é minha festa e depois embarque! Eu nem acredito..
É engraçado como as coisas passam rápido. Você planeja tudo direitinho, e parece que nenhum dos seus planos coube no tempo real. E o pior é que eles cabem, mas a gente esquece, a gente perde um pouco o ritmo. E depois volta com tudo, e volta bem pertinho do fim. Mas é bom, é bom pra dar uma acordada, entender que realmente está ali e está acontecendo.
É, está aqui e é agora.

Au revoir!

9 comentários:

alice,
achei super legal os videos que voce fez, eu estou indo em julho pra montreal fazer um curso de frances na ILSC, tens e-mail pra gente conversar sobre a cidade :D ?
to com medo de me perder quando chegar eioeoieaoieoieaioe, mas vai dar tudo certo :D
Hahaha, obrigaaada! E vai sim Artur, pode ter certeza! Aqui é tudo uma delícia, mas se prepare para o frio! Com certeza você vai ter mais sorte que eu por chegar em julho, mas do mesmo é bom esperar uns bons -30 graus em janeiro!
vas superar o frio aoeaoeioa, sabes falar frances :)?
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Muito bom seu blog, vai sair do país por conta própria ou com aguma agência de intercâmbio

Postar um comentário

votre avis