23.1.11

-5

Despedidas são difíceis. Beeem difíceis. Eu descobri isso hoje, mas vou no final dessa semana já vou ser uma expert, com certeza..
O que importa é que eu também estou aprendendo a me acostumar com a idéia de que vai ser bom e que eu tenho que me preocupar bem menos com a saudade e ir aproveitar a minha viagem (: Vai ser ótimo!
Bom, ontem foi o jantar de despedida com a minha família materna. Eu e as minhas primas pedimos pizza, comemos porcaria, vimos filmes à noite inteira, conversamos, rimos muuuuito... E hoje ainda acordamos com o maior pique para tomar sol, dar uma nadada e cozinhar! Foi uma delícia.
Elas duas e o resto da família escreveram cartinhas lindas que eu reservei para ler durante o vôo. Eu tenho certeza de que não vou agüentar e chorar horrores, mas faz parte..
Elas são como minhas irmãs mais novas, e eu sinto que, de um jeito ou de outro, acabo as influenciando um pouquinho. E eu quero muito ser um bom modelo para elas, e tudo mais, mas além disso elas são minhas amigas, e vai ser super duro passar esses seis meses sem vê-las. Eu tenho certeza que vou voltar e vai parecer que passou uma eternidade, elas vão estar gigantes, lindas e.. mais velhas!
Eu odeio ter que perder uma parte da vida delas, porque pra mim é super reconfortante sentir que elas sempre vem até mim pedir conselhos ou contar alguma coisa, e eu vou poder ajudá-las, estar perto. Agora vai ser diferente :/ De qualquer jeito eu vou sempre tentar pensar pelo lado positivo, porque eu sei que existe e-mail, Skype, e o meu velho vício Facebook.
 Então vamos deixar a negatividade de lado e ir para as compras de ontem:
HAUL DE COMPRAS NA DECHATLON:

  1. Casacão de três camadas 
  2. Bota Timberland para neve
  3. Segundas peles (de blusa e calça)
  4. Casaco de zíper beeeem quentinho 
  5. Casaco fino, quente e fechado para sobreposição
  6. Meias! Bem grossas e quentinhas! Além de outras da sessão especial para neve, com controle térmico, de umidade e de transpiração, ótimas! (: 
  7. Gorro ):
  8. Luvas! Uma bem grossona e outra fina, com um daqueles tecidos sintéticos que esquentam horrores! 
  9. Cachecol 
PRESENTE DA VOVÓ: 
Uma palmilha térmica da Alemanha! Ela é de espuma e uma camada alumínio, parece ótima (:


Au revoir!

3 comentários:

Querida Alice, primeiramente nao veja isso como 'despedidas ' e sim como um até logo , outra coisa nao faça isso com voce mesma nao leia as cartas no voo se vao fazer voce chorar leia algo mais leve e,mais ligth que te faça relaxar .. belas compras! bjs max.
Essa vai ser a parte mais difícil ficar longe da família no intercâmbio

Postar um comentário

votre avis