20.1.11

-7

Uau, parece que é brincadeira, mas só falta uma semana, literalmente! Eu juro que estou tentando ser a pessoa mais forte do mundo, mas eu não consigo deixar de dramatizar um pouquinho a situação e, como sempre, começar a surtar em cima da hora.
Pois é, a essa altura do campeonato eu ainda não tinha sentido tanto medo quanto eu senti hoje. Eu não sei como, mas todo esse tempo eu, em nenhum momento, parei e pensei o quão realmente vai ser impactante essa mudança na minha vida.
Então hoje, como se já não bastasse eu estar meeeega atrasada em relação à compras e tudo mais, minha mãe não pode sair de casa para começar (sim, começar) a nossa missão consumista. Não teria nenhum problema se eu tivesse algum jeito de pagar por tudo sozinha, mas acontece que eu só tenho 15 anos e nada de cartão de crédito. Acabou que eu fiquei tão frustada por não poder fazer nada à respeito e ainda perder um dia inteiro (em que eu poderia estar me despedindo dos meus amigos) por estar muito em cima da hora, que eu desabei. Começei a chorar que nem uma louca e me vieram todos os medos possíveis que eu poderia sentir em relação ao intercâmbio.
Bom, pelo menos foi uma semana antes, e não no avião...
Eu me acalmei, preparei um chá verde com menta, liguei a TV na Universal Channel que, por pura sorte, estava transmitindo Law & Order naquele exato momento de necessidade, e recostei no sofá. Dormi, dormi e dormi. A dor de cabeça passou, assim como o choro e o soluço. E então a única coisa que veio à minha cabeça foi "vai ficar tudo bem...".
Essa experiência vai acontecer como ela tiver que acontecer, e, mesmo com um começo desajeitado e inexperiente, eu tenho certeza de que no final eu vou aprender muito. Não vai ter nada no mundo que me faça menos preocupada do que eu estou agora, mas a síndrome de pré-intercâmbista é assim mesmo, todo esse terrorismo na nossa cabeça faz parte. E no fim, quando der tudo certo, eu sei que eu vou ficar aliviada e vai ser bem melhor saber que as coisas acabaram muito além do que eu esperava.  Bom, eu realmente espero que eu esteja certa.
Não faço idéia do que vai acontecer, mas eu tenho uma semana e uma viagem inteira para planejar.

MINI-HAUL DAS COMPRAS DE ONTEM:

  1. Lindo centro de mesa artesanal típico do nordeste brasileiro. Presentinho para os gringos (:
  2. Pijama de frio, beeeem quentinho! 
  3. Piercings refeitos! (tive que tirar para fazer a cirurgia das amígdalas) 
Au revoir! 

4 comentários:

onde você tem piercing alice?
bjs!
Oi! Eu tenho um na cartilagem da orelha esquerda e um no tragus da orelha direita (:
Beijo!
Adoro seu blog, você escreve muito bem suas postagens de intercâmbio
Começou a contagem regressiva boa, vai viajar com qual agência de intercâmbio?

Postar um comentário

votre avis