5.1.11

Contagem regressiva

Faltam vinte e três dias para o meu embarque, o que são quase três semanas, e a correria da vida de pré-intercambista começou a pesar só agora. Hoje mesmo eu me toquei de que ainda tenho um milhão de coisas pra resolver antes de ir para o Canadá. Além de querer me despedir de todos os meus amigos, eu preciso comprar roupas de frio, começar a pensar sobre o que eu vou levar nas malas, treinar um pouquinho de francês e inglês, acabar de fazer exames, e principalmente, me preparar psicologicamente para tudo isso.
Caramba, eu não fazia idéia de que estava TÃO perto! E eu nem sei como vou agüentar esse tempo longe de todo mundo daqui. Sério, eu só percebi o quanto vai ser difícil, e como isso é real, agora. 
Eu sinto como se essas três semanas fossem as minhas últimas, e que, a partir do dia vinte e oito à noite, eu vou ter uma outra vida, completamente nova e diferente. 
Então agora eu tenho todas as chances do mundo para fazer o que eu tiver que fazer aqui, e começar tudo de novo mais tarde. É, eu vou mudar bastante, aprender muita coisa, passar por muita coisa.. 
Só espero que esse choque do começo não seja tão drástico assim.. Eu sempre fui muito dependente, sempre tive quem eu gosto por perto e não tenho idéia de como vai ser agora. 
Bom, vou continuar com meu pensamento positivo, a contagem regressiva, e os preparativos (: 
Au revoir! 

4 comentários:

Hmmm 23 dias!
Tente ver uns filmes sem legenda ajuda.. e boa sorte com as roupas de frio voce vai precisar! leve botas! e havaianas com bandeirinhas pra dar pras pessoas da sua casa, eles amam e custa uns 12 reais! sabe aquela lisas so com a bandeirinha do brasil? - ou me ignore KKK bjs alice!
Obrigada! Já estou seguindo todas as dicas, pensei na mesmíssima coisa (: haha beijos!
Também vou fazer meu intercâmbio no Canadá quem sabe não nos encontramos por la
Agora sim sua viajem é oficial qual agência de intercâmbio está contratando para viajar?

Postar um comentário

votre avis