3.1.11
Nossa, eu acho que eu nunca me senti tão esquisita. Faltam pouquíssimos dias para o meu intercâmbio e eu estou me sentindo mais insegura do que nunca. Hoje veio tudo de uma vez.
Minha mãe não acredita em mim e o meu pai não sabe como falar comigo, eu me sinto feia, gorda e  não consigo me olhar no espelho sem chorar. Dá vontade de dormir o dia inteiro e não sair de casa nunca mais.
Eu sei que isso é a pior coisa da se dizer, principalmente enquanto eu venho tentado ser mais forte e crescer tanto. Mas eu não consigo, de verdade.
Eu queria me esconder até isso tudo passar.

5 comentários:

li, todo mundo passa por esse tipo de coisa, não acho que ajuda muito dizer que voce é linda e não é gorda, mas muita coisa vai mudar, voce vai viajar e pode ser quem voce quiser, é só voce ficar confiente. mas não precisa se cobrar tanto, como ser forte, chora mesmo e foda-se, daqui a pouco passa, só precisa de um dia de sol, é que antes chovendo muito...
Oi Alice, estou seguindo seu blog, em breve vou divulgar o meu, ja esta pronto. Fiz um comentario no seu canal do you tube, também vou para o Canada dia 28 de janeiro. Bjs
Alice, você é tão linda, inteligente e meiga! Eu não sabia que pessoas como você, também tinham esse tipo de pensamento.. que eu tenho muitas vezes! Sei que esse comentário pode nem mudar nada, mas tenho certeza que você não é nada disso que escreveu ai em cima, e que é capaz de tanta coisa boa!
Beijos te amo
Fiquei igual quando fui para o meu intercâmbio
É vai dar saudade quando eu viajar, mais até la só estou procurando uma agência de intercâmbio de confiança

Postar um comentário

votre avis