8.1.11

Sampa..

É engraçado como só nessas últimas semanas de pré-intercâmbio eu começei a perceber o quanto eu gosto de morar em São Paulo. De verdade, eu nunca tinha reparado a quantidade de coisas que dá pra fazer por aqui, além da super diversidade e a grandeza da cidade.
Eu descobri meus bairros favoritos, programas diferentes que eu nunca me imaginaria fazendo, e que eu vou sim sentir falta daqui.
Vou ser bem sincera, quando eu decidi fazer intercâmbio achei que muita pouca coisa me traria saudade. Eu achei que só a viagem poderia mesmo fixar essa minha mudança (que eu tanto falo por aqui...), e que essa seria a minha chance de fazer e ser o que eu quiser. Mas o tempo foi passando e essa idéia mudou muito, eu posso muito bem ser quem eu quiser e não preciso de nada para me provar isso. É claro que a viagem vai ser um super impulso e me ajudar pra caramba a trabalhar esse lado, mas voltar a morar aqui depois não vai me fazer mal nenhum.
Quem sabe Montreal não acaba superando a minha cidade favorita?
Quem sabe...
Au revoir!

4 comentários:

aaah, Alice, tudo bem?

Olha o post que eu estou vendo (neem é antiguinho hehehe)

Fica a dica: www.ecolivre.com.br veja tantas coisas que Sampa nos oferece e nós nem sabemos. Navegue pelo site e veja *---* quantas dicas legais.

Eu também deixo para você ver esse post que eu fiz: http://ocantogeral.blogspot.com/2011/01/parabens-sao-paulo.html

e uma olhada é sobre o níver de sampa, acho legal todas as coisas q temos em nossa cidade.

Beijos,
Lenice '-*
Daqui a 5 dias saio de SP em direção ao meu intercâmbio
Aproveita bem SP que quando viajar com a agência de intercâmbio vai ficar com saudades

Postar um comentário

votre avis