20.2.11

Mais uma despedida

E chegou um dos dias que eu mais temia por aqui: A volta da Kira. Sim, a minha quase-irmã alemã que vivia comigo aqui na casa dos Doyon e que me ajudou tanto nessas primeiras duas semanas da minha vida canadense foi embora. Por um lado eu estou feliz por ela estar voltando para a casa dela depois da experiência incrível que ela passou, mas não vou mentir que as coisas não vão ser as mesmas sem ela. E já não estão sendo.
Eu gosto muito da Rachel, gosto mesmo, mas a nossa relação é muito diferente da que eu tenho com a Kira, não somos tão próximas assim.. O que importa é que agora ela não está mais aqui, e que não adianta imaginar como seria se ela estivesse, e sim ficar feliz pelo o que a gente já passou (:

ATUALIZAÇÃO DOS ÚLTIMOS DIAS:

  1. Baile de Máscaras 20/02: Um jantar de gala de 7 escolas diferentes, eu sentei com as meninas da minha escola e foi muuuito divertido! A Flávia também foi, dançamos e rimos muito! A única coisa não tão legal foi o jeito que a Rachel fica quando ela está com as amigas dela.. Nada legal.
  2. Saída com o Lorenzo, Matias e Ana 21/02: Siiim, eu reencontrei o Lorenzo, do diário de intercâmbio! Fomos no StarBucks com mais dois amigos canadenses dele! 
  3. Nova Iorque: As meninas que eu estou ficando amiga na minha escola me chamaram para uma viagem em abril. Elas vão para Nova Iorque como "viagem de formatura"antes do Prom (: Vai ser óoootimo! 

Au revoir! 

6 comentários:

Que jeito que a Rachel fica? Ela te trata mal? =o
A Rachel te trata mal na frente das pessoas e quando tá sozinha ela é agradável? Tenso
Oi,sei que aqui não é o lugar certo,porém nao vi seu formspring,twitter.
Queria saber,como é os celulares ai?
se é pos-pago pre-pago...
quando vc paga por mes..
e como vc comrprou se for pos pago,pq precisa da assinatura dde maior de idade..

BJS AMO SEU DIARIO
Hahaha já está tudo bem com a Rachel (:
Oi! Tem dos dois tipos, mas eu uso pré-pago. O preço varia mais ou menos em torno de $30-$60 dólares. Beijos e super obrigada!
As despedidas no intercâmbio são as piores partes

Postar um comentário

votre avis