21.3.11

High School DRAMA

Sinceramente, até os momentos ruins tem que ser aproveitados. Se eu tive um dia péssimo, é porque eu estou acostumada com melhores, e isso deveria me fazer sentir muito bem. Mas vamos ser realistas, às vezes, por mais positiva que eu tente ser, uma recaída é inevitável.
Estar sob pressão não é fácil, eu sinto como estivesse sendo observada por um microscópio e que cada passo que eu dou está sendo contado. Com certeza é algo que eu não estou acostumada. Mas tudo bem, muito dessa atenção trás coisas boas, mas quando tudo assenta e as pessoas já se cansaram, elas precisam achar uma nova diversão. Pra dar uma apimentada nas coisas.
É aí que vem os boatos, fofocas, rumores, como você preferir. E pode apostar que isso é REALMENTE uma das coisas com a qual eu não sou nenhum pouco experiente. Por que mesmo alguém iria se dar ao trabalho de inventar alguma coisa sobre a MINHA vida?
Eu vou ser bem sincera, eu não sou o tipo de pessoa que arranja briga, causa problemas, chama a atenção, etc. Pode até ser um problema, mas muitas vezes eu me preocupo muito em fazer com que as pessoas a minha volta gostem de mim. E isso acaba compartilhando muito da minha personalidade.
Sempre foi assim.
E eu acho que é por isso mesmo que quem me conhece não acreditaria em nenhum boato absurdo sobre mim. Muito menos os que correm pela série 11 do LPHS. Então eu não deveria me preocupar. O que conta é que eu, e as pessoas que realmente importam, sabem da verdade.
E se pra perceber isso for preciso de um dia cheio de chocolate quente, Kraft Dinner e lágrimas, que seja,  porque no final eu sei que eu preciso ser muito mais forte do que qualquer drama de colegial.
E eu não tenho dúvidas de que qualquer um é capaz disso (:

Au revoir!

11 comentários:

Espero que tudo fique melhor. Adoro seu blog!
Lidar com esse tipo de coisa não é facil, mas é necessario! Não foque só nessas coisas ruins porque elas podem acabar te enlouquecendo e alem disso, podem acabar estragando a sua viagem. Pense apenas nas coisas boas que aconteceram e que ainda vão acontecer. Curta o seu intercambio ao lado dessas pessoas que te querem bem e se tiver que passar o dia inteiro comendo chocolate para se sentir melhor, coma muito chocolate MESMO! Adoro você, adoro o seu blog e torço pra que essa fase ruim passe logo ;)
Lembre-se: Atras de nuvens escuras, há sempre o sol lindo e brilhante.

xoxo, sofi.
Seja lá o que te levou a lágrimas.. 'Vai dar tudo certo'!
Não ligue para boatos e não deixe isso te afetar. Você em 1° lugar!!! Não se esqueça disso e não deixe os outros definirem o que vc é. Vc é MUITO legal!! Seja lá quem for, está com inveja de vc! xoxo
Sei bem como é o fato de "tentar fazer as pessoas a sua volta gostarem de você" sou assim também, acho que isso acontece pelo fato de ter um pouco de 'medo' de ficar sozinha, não sei se com você é assim, mas comigo sim, estou tentando mudar um pouco isso, não ficar pensando no que os outros vão pensar e to me arriscando mais. Bom, então deixe que falem(sei que é facil vir aqui e falar isso, não sei o que você tá passando) mas não liga, como você mesma disse que ta contigo sabe da verdade e é isso que realmente importa!
Te acho super fofa e simpática :) Então curta ao máximo sua viagem, faça tudo o que estiver no seu alcance (e for permitido hahaha) beijoos
MUUUUUUUITO obrigada, vocês não tem noção da força que isso me dá (:
o que aconteceu? :(
p.s.:temos que viver pos nós mesmos, se não fizemos nada de errado ou do que nos envergonhamos, fodam-se os outros, foda-se tudo. Eles que são babacas por acreditarem em qualquer merda que ouvem por aí. Enquanto nós rimos de todos.
as pessoas estarem fazendo boatos sobre voce só prova que você é melhor que elas
São dias e dramas como esses que nos torna quem somos. São esses pequenos detalhes, coisas estúpidas tão pequeninas que mostram a verdade: quem é você, forte ou fraco?
Daqui dois meses começo meu intercâmbio espero não ter problemas

Postar um comentário

votre avis