29.12.10

"Destino: Canadá"

Uau, eu nunca pensei que fazer um vlog seria tão difícil! Hoje eu gravei o segundo episódio do meu diário de intercâmbio online, o "Destino: Canadá", e demorei duas horas e meia para editar sete minutos de gravação. E eu não estou exagerando nenhum pouco!
Bom, pelo menos eu já fiquei super orgulhosa de ter começado e espero que eu consiga manter no mínimo dois vídeos por semana.
Os temas de video em que eu pensei são milhares, e eu mal posso esperar para gravar, editar e postar tudo! Então eu decidi fazer um "intensivo" nesses primeiros dias de vida do meu novo canal e fazer vlogs diariamente, até passar essa fase chata de apresentação, explicação, burocracia, papelada, etc... O que eu acho que já vai render uns bons seis episódios.
Esse comecinho é período mais difícil, eu ainda não falo muito bem na frente da câmera, fico arrumando o cabelo toda hora, falando "sei lá","é...", "tipo", não sei editar direito e me confundo muito na hora de explicar alguma coisa mais complicada. Pra ser bem sincera, está tudo uma bagunça!
Mas eu tenho certeza que daqui à pouco eu pego o jeito e vou ficar mais acostumada e à vontade com as gravações.
O que me motiva é o fato de vlogs como esse terem me ajudo muito na hora de decidir fazer o intercâmbio, e ainda ajudam, com os preparativos e tudo mais. Então eu achei mais do que justo passar pra frente isso e dar a minha contribuição para próximos pré-intercambistas que estejam precisando (:
Então para quem se interessar, se é que tem mesmo alguém lendo isso, aqui está o link do primeiro episódio do meu diário de intercâmbio: http://www.youtube.com/watch?v=qQXfs-4k4II

2 comentários:

Oii! To adorando seu vídeos, que programa vc usa pra editar? Beijoss
Está tudo certo para seu intercâmbio no Canadá, que legal!

Postar um comentário

votre avis