29.12.10

"Destino: Canadá"

Uau, eu nunca pensei que fazer um vlog seria tão difícil! Hoje eu gravei o segundo episódio do meu diário de intercâmbio online, o "Destino: Canadá", e demorei duas horas e meia para editar sete minutos de gravação. E eu não estou exagerando nenhum pouco!
Bom, pelo menos eu já fiquei super orgulhosa de ter começado e espero que eu consiga manter no mínimo dois vídeos por semana.
Os temas de video em que eu pensei são milhares, e eu mal posso esperar para gravar, editar e postar tudo! Então eu decidi fazer um "intensivo" nesses primeiros dias de vida do meu novo canal e fazer vlogs diariamente, até passar essa fase chata de apresentação, explicação, burocracia, papelada, etc... O que eu acho que já vai render uns bons seis episódios.
Esse comecinho é período mais difícil, eu ainda não falo muito bem na frente da câmera, fico arrumando o cabelo toda hora, falando "sei lá","é...", "tipo", não sei editar direito e me confundo muito na hora de explicar alguma coisa mais complicada. Pra ser bem sincera, está tudo uma bagunça!
Mas eu tenho certeza que daqui à pouco eu pego o jeito e vou ficar mais acostumada e à vontade com as gravações.
O que me motiva é o fato de vlogs como esse terem me ajudo muito na hora de decidir fazer o intercâmbio, e ainda ajudam, com os preparativos e tudo mais. Então eu achei mais do que justo passar pra frente isso e dar a minha contribuição para próximos pré-intercambistas que estejam precisando (:
Então para quem se interessar, se é que tem mesmo alguém lendo isso, aqui está o link do primeiro episódio do meu diário de intercâmbio: http://www.youtube.com/watch?v=qQXfs-4k4II

3 comentários:

Oii! To adorando seu vídeos, que programa vc usa pra editar? Beijoss
Está tudo certo para seu intercâmbio no Canadá, que legal!
Boa sorte vai viajar por conta própria ou com alguma agência de intercâmbio?

Postar um comentário

votre avis